Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 - 19:40 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO QUE VENDIA DROGA EM FRENTE AO PALÁCIO DO GOVERNO

A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu informações de que um indivíduo usando camiseta azul, calça jeans e tênis branco, sendo ele Leandro, e que estaria vendendo droga em frente ao palácio.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Leandro De C. F., de 19 anos foi preso nesta sexta-feira (22) juntamente com Marcos F. De B. S., de 20 anos, após policiais militares encontrarem com eles certa quantidade de droga. A prisão dos indivíduos aconteceu na Rua Presidente Dutra, em frente ao Palácio do Governo.

A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu informações de que um indivíduo usando camiseta azul, calça jeans e tênis branco, sendo ele Leandro, e que estaria vendendo droga em frente ao palácio. Os policiais chegaram no local e observaram de longe a movimentação. Vários usuários de droga se aproximavam do suspeito, que ia até próximo à escadaria e retirava certa quantidade de maconha para a venda.

Quando os policiais abordaram o suspeito, encontraram alguns pedaços de maconha. Marcos estava próximo e também foi abordado pelos policiais. Ele declarou ser usuário, sendo encontrado maconha e cocaína em suas vestes. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias