POLÍCIA CIVIL DIVULGA CURSO DE NEGOCIAÇÃO POLICIAL EM OCORRÊNCIA DE ALTA COMPLEXIDADE - News Rondônia A designação do candidato matriculado para freqüentar o curso de formação de Negociador será procedida pelo Diretor Geral de Polícia Civil, na forma estabelecida na legislação em vigor.

Porto Velho,

Terça-Feira , 03 de Julho de 2012 - 15:03 - Polícia


 

POLÍCIA CIVIL DIVULGA CURSO DE NEGOCIAÇÃO POLICIAL EM OCORRÊNCIA DE ALTA COMPLEXIDADE

A designação do candidato matriculado para freqüentar o curso de formação de Negociador será procedida pelo Diretor Geral de Polícia Civil, na forma estabelecida na legislação em vigor.

ImprimirImprimir página

A Direção Geral de Polícia Civil divulga no dia 03(três) de julho de 2012, Edital  nº 001/2012-SESDEC para preenchimento de 40 (quarenta) vagas em Curso de Negociação Policial em Ocorrência de Alta Complexidade no âmbito da Polícia Civil do Estado de Rondônia.

O curso será desenvolvido em regime integral e terá duração de dez dias com início em 30 (trinta) de julho de 2012 e é direcionado àqueles que detenham cargo de Oficial ou aspirante a Oficial da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros Militar, Delegado de Polícia Civil, estejam em exercício, aptos e capazes, sem restrições de qualquer natureza, fora do período de estágio probatório, que não estejam cumprindo sentença condenatória com pena privativa de liberdade ou em gozo de sursis, que tenham pelo menos dez anos de efetivos serviços a cumprir e possuam bons antecedentes funcionais.

 

Quadro de vagas:

Polícia Militar

Corpo de Bombeiros Militar

Polícia Civil

Outros

20

05

08

07

 

Os interessados que preencherem os requisitos exigidos poderão se inscrever voluntariamente preenchendo formulário constante no Edital nº 001/2012-SESDEC que deverá estar disponível nas unidades operacionais das respectivas corporações ou no site: www.sesdec.ro.gov.br.

A designação do candidato matriculado para freqüentar o curso de formação de Negociador será procedida pelo Diretor Geral de Polícia Civil, na forma estabelecida na legislação em vigor.

Devendo as unidades subordinadas da Polícia Civil observar o prazo de 72 (setenta e duas) horas a contar de 03 de julho de 2012 para indicação dos nomes dos candidatos pelos diretores dos departamentos.

Fonte: ASCOM/PC-RO

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também