Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 - 15:19 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

PM RECAPTURA FORAGIDOS QUE SERRARAM CELA EM PENITENCIÁRIA

A fuga de quatro detentos foi registrada durante a noite de segunda-feira (6), quando serraram a grade da cela e empreenderam fuga


Imprimir página

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) recapturou dois foragidos do Centro de Ressocialização. A fuga de quatro detentos foi registrada durante a noite de segunda-feira (6), quando serraram a grade da cela e empreenderam fuga, da penitenciária às margens da BR 364, cerca de 15 quilômetros de Ariquemes.

Identificado como Emerson P., de 30 anos, o “Polaco”, foi detido na noite da quarta-feira (8). Segundo os policiais, o homem não tentou reagir e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O outro foragido foi localizado na manhã desta quinta-feira (9), na BR-364, próximo a Ponte do Rio Branco. Stanley S. S., de 30 anos, o “Balote”, foi encontrado com uma grave lesão no pé direito. A prisão teve apoio de um agente penitenciário e com Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

Os dois recapturados foram encaminhados para a Unisp de Ariquemes e em seguida encaminhados para o Centro de Ressocialização do município.

De acordo com a polícia, as buscas pelos outros dois foragidos, Leandro Melo Cunha, de 31 anos e Nelson Oliveira dos Santos, 32 anos, continuam. Qualquer informação entrar em contato com Polícia Militar através de denúncia anônima via 190 ou 197.

Fonte: 010 - diariodaamazonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias