OS ‘PETRALHAS’ QUE DEBOCHAM DO POVO BRASILEIRO – POR DANIEL MARTINS - News Rondônia Seria cômico se não fosse trágico, ouvir todos eles dizerem em alto e bom tom que são presos políticos, que eles estão sendo injustiçado e que o julgamento foi politiqueiro.

Porto Velho,

Sábado , 30 de Novembro de 2013 - 12:07 - Colaboradores


 


OS ‘PETRALHAS’ QUE DEBOCHAM DO POVO BRASILEIRO – POR DANIEL MARTINS

Seria cômico se não fosse trágico, ouvir todos eles dizerem em alto e bom tom que são presos políticos, que eles estão sendo injustiçado e que o julgamento foi politiqueiro.

ImprimirImprimir página

É lamentável ver e ouvir nos noticiários o que os ‘petralhas’ estão falando e fazendo, triste ver da forma que eles debocham do povo brasileiro e da justiça, exemplo claro disso é José Dirceu que é condenado do mensalão ir trabalhar como gerente de um hotel em Brasília e ter um salário de 20 mil reais. Seria cômico se não fosse trágico, ouvir todos eles dizerem em alto e bom tom que são presos políticos, que eles estão sendo injustiçado e que o julgamento foi politiqueiro.

Como politiqueiro se os ministros do STF foram indicados pelo partido dos trabalhadores? Como politiqueiro se demoraram anos e anos para serem julgados, condenados e presos. Mas o pior de tudo isso é ver e ouvir Lula dizer aos mensaleiros presos, ‘estamos juntos companheiros. ’ Isso nos faz pensar, será que o ex-presidente da República se beneficiou financeiramente com isso? É bem complicado, pois toda vez que a batata dele estava assando tinha alguém para pega-la e segura-la.

Vamos voltar ao deboche, Estado de saúde de Genoino é questão humanitária, afirma Dilma Rousseff, quer dizer que quando ele estava roubando podia, agora que ele vai preso temos que ter pena dele, porque a saúde dele é frágil? A presidente da República quer que o povo faça um manifesto em  frente do presídio dizendo para tirarem ele de lá? Poupe-nos dos seus comentários infelizes dona Dilma.

Para completar, hoje o presidente do PTpede cuidados especiais para José Genoino, Rui Falcão, afirmou nesta sexta-feira (29) que o seu correligionário José Genoino merece cuidados especiais. "Todos os cuidados que os laudos (médicos) apontam que ele deve merecer nenhuma prisão pode garantir" segundo o chefe da PTzada, Genoino precisa de alimentação especial e acompanhamento regular da pressão sanguínea. "Por todas as razões médicas e humanitárias, ele deveria ter direito não só a prisão domiciliar como a aposentadoria", completou.

O presidente do PT quer que o condenado ganhe um salário gordo, pago por nós para ficar em casa e não ser preso, ele quer que o ex-presidente tenha cuidados médicos.

Agora vai dizer que isso não é debochar do povo? Como pode um presidente de legenda defender tanto um condenado pela justiça? Será que se um dos funcionários do Sr. Rui Falcão o roubasse ele ia querer que o cara fosse bem tratado e ele continuaria pagando o salário do mesmo que ficaria em casa rindo da sua cara? Claro que não e nós povo brasileiro também não queremos isso. O que mais se viu foi onde tem base do PT eles defenderem os corruptos, será que não tem uma viva alma no PT que de fato tenha caráter? Será que essa legenda não tem pessoas honestas? Olha eu quero acreditar que no partido dos trabalhadores alguém possa se salvar, mas ta difícil, porque como dizem, quem defende bandido ou é cúmplice dele ou não vale nada também.

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: Daniel Martins

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade