Sabado, 04 de Março de 2017 - 08:36 (Geral)

L
LIVRE

NAS REDES SOCIAIS FILHA DE PASTORA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MORTE DA MÃE

Depois de tantos rumores e boatos sobre o falecimento de minha mãe, quero por aqui acabar com todas as fofocas, sendo EU uma fonte 100% confiável!


Imprimir página

NOTA DE ESCLARECIMENTO

É um pouco longo, mas peço que leiam e compartilhem!

Depois de tantos rumores e boatos sobre o falecimento de minha mãe, quero por aqui acabar com todas as fofocas, sendo EU uma fonte 100% confiável!

Infelizmente minha mãezinha se foi de uma forma trágica, e somente nós que convivemos sabemos o tamanho da dor que estamos sentindo.

Por outro lado, pessoas sem nenhuma informação, em busca apenas de "fama" e "ibope" estão espalhando uma notícia completamente equivocada. O erro já começa quando diz que ela deixou 2 ou 3 filh(A)s adolescentes. E o motivo então, não chegou nem perto de ser o real. Nada a ver com traição!

Minha mãe sofreu durante anos com depressão, a famosa doença do século, e que destrói completamente o interior de quem as têm. E nos últimos anos ainda foi diagnosticada com fibromialgia, o qual piorou seu estado emocional.

Não faltou ajuda e apoio familiar, ou até mesmo de ajuda médica!

Meus pais estiveram juntos por 24 anos, sendo 20 deles servindo a Deus. E desde então, meu pai sempre a ajudou de todas as formas possíveis, deu-lhe uma vida de princesa e sempre fez de tudo para evitar que algo pior ocorresse. Mas às vezes as coisas nos fogem do controle. Creio em um Deus misericordioso, bondoso e amoroso, e que mais do que todos nós conhecia o coração puro e tão generoso que minha mãe tinha!!

O que vem acontecendo é: como pessoa pública, cristã e de linha de frente, essas notícias FALSAS estão nos impedindo de vivenciar nosso momento de luto em paz! São tantas coisas, tantas mentiras, e ainda tanta dor que não estamos sabendo com qual lidar primeiro.

Por isso, peço aqui, encarecidamente que respeitem esse momento. Se possível, vivam conosco essa dor, intercedam por nós, mas não compartilhem mais essa notícia que mais uma vez repito NÃO É VERDADEIRA!  Além de expor a mim e minha família, e afetar mais nosso emocional, ainda é de total má intenção.

As providências já estão sendo tomadas a respeito de tais fontes, mas mesmo assim peço a cooperação de todos por respeito a memória de minha mãezinha!

Larissa Lorrana

Fonte: 5.NEWSRONDONIA

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias