Domingo, 13 de Agosto de 2017 - 05:13 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

NA ZONA SUL: GRÁVIDA TENTA SAIR DE CASA E É ESPANCADA PELO MARIDO

Para escapar das agressões, ela pulou o muro da residência para a casa da vizinha onde pediu socorro. Os policiais fizeram buscas na casa e o suspeito tentou fugir pulando alguns muros, mas foi detido.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Rua Xangrilar, no bairro Cidade Nova, zona sul da capital, em virtude de uma lesão corporal, onde uma mulher grávida de três meses é a vítima. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13).

Ao chegar no local, a vítima estava na residência de uma vizinha. Aos policiais, a vítima disse que o amásio, identificado como, Ailson S. Pereira, 43 anos estava ingerindo bebida alcoólica desde o início da tarde. No período da noite, a vítima disse que queria sair, mas o amásio não permitiu.

Passado alguns minutos, a vítima insistiu, e não houve acordo. Pelo contrário, o amásio retirou a bateria do veículo e trancou o portão da residência. Logo em seguida, tomado pela ira, o suspeito puxou a vítima pelos cabelos arrastando pelo chão e desferindo vários chutes na barriga.

A vítima afirmou está grávida de três meses, e para escapar das agressões, ela pulou o muro da residência para a casa da vizinha onde pediu socorro. Os policiais fizeram buscas na casa e o suspeito tentou fugir pulando alguns muros, mas foi detido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, informado seus direitos constitucionais e apresentado nesta Central de Policia para as providências que o caso requer. 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias