Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 - 08:17 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MULHER É 'ESTRANGULADA PELO MARIDO AO FLAGRÁ-LO JOGANDO SINUCA EM BAR

O fato aconteceu na Avenida Calama, Bairro Teixeirão, setor leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na noite desta segunda-feira (25), policiais militares prenderam o indivíduo identificado como José A. V. De L., de 48 anos, após ele enforcar sua própria esposa, identificada apenas como Maria, de 42 anos. O fato aconteceu na Avenida Calama, Bairro Teixeirão, setor leste da capital.

IMAGEM ILUSTRATIVA

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Base do Crato para atender à solicitação de uma vítima de agressão. No local os policiais conversaram com Maria e foram informados que o marido dela havia saído de casa para consertar o pneu da bicicleta, mas demorou muito e a mulher foi procurá-lo, vindo a lhe encontrar jogando sinuca em um bar. Ela então o chamou para que eles fossem para casa, mas José a levou para a lateral do bar com o intuito de conversar, mas a colocou contra a parede, vindo a lhe enforcar.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito e lhe deram voz de prisão, lhe encaminhando para a central de polícia, onde foi estipulada fiança de um salário mínimo para que José possa responder pelo ato em liberdade.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias