Domingo, 15 de Julho de 2018 - 22:35 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MOTOQUEIRO EMBRIAGADO QUASE É ESPANCADO POR POPULARES APÓS COLIDIR DE FRENTE COM TRABALHADOR

Um vizinho que testemunhou o acidente, rapidamente colocou o ferido em seu carro e o socorreu até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Policiais da Companhia de Trânsito realizaram a prisão de um motoqueiro identificado apenas como Eder, foi preso na noite deste domingo (15), ao causar acidente de trânsito, na Rua Lisboa, Bairro Novo Horizonte, área sul da capital. O suspeito ainda tentou fugir do local, mas foi detido por alguns populares.

A reportagem apurou que Eder seguia em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, pela Rua Lisboa e, em uma curva, teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a outro motociclista, que retornava do trabalho. “Meu marido saiu do trabalho e passou no mercado para comprar pão para as crianças. As sacolas estão todas sujas de sangue” relatou a esposa da vítima.

Um vizinho que testemunhou o acidente, rapidamente colocou o ferido em seu carro e o socorreu até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Algumas pessoas revoltadas com a embriaguez do motoqueiro, que ainda tentou fugir, tentaram lhe espancar, porém, outros populares impediram as agressões. Uma guarnição da Companhia de Trânsito foi ao local e o piloto fez o teste do bafômetro. O resultado foi de 1,27 mg/l, quase quatro vezes a quantidade que já caracteriza crime de trânsito (0,34 mg/l). Diante da situação, os policiais foram até o João Paulo II verificar sobre a situação do outro envolvido.

Eder recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia, onde ficou a disposição do delegado plantonista.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias