Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 - 08:31 (Polícia)

L
LIVRE

MOTOCICLISTA É PRESO COM MOTO ROUBADA E SEM PLACA

Policiais militares conseguiram realizar a prisão do suspeito na Rua Cabo Verde, Bairro Três Marias, zona leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Thalys B. C. A., de 22 anos, foi preso nesta segunda (25) ao ser flagrado transitando em uma motocicleta com registro de roubo. Policiais militares conseguiram realizar a prisão do suspeito na Rua Cabo Verde, Bairro Três Marias, zona leste da cidade.

A guarnição avistou o motociclista transitando com a motocicleta Honda Titan de cor cinza e sem placa. Foi realizada abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado durante busca pessoal. Ao verificarem a motocicleta, foi constatado que o chassi do veículo estava parcialmente cortado, impedindo a identificação. Através do número do chassi constante em adesivo, os militares consultaram a situação da moto e constataram que a mesma era produto de roubo.

Ao ser indagado sobre onde teria adquirido a motocicleta, Thalys relatou que havia a comprado após ver anúncio no Facebook e que o vendedor lhe informou que era moto de leilão. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias