Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - 02:28 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MORREU NO HOSPITAL: CAMINHÃO DE LIXO PASSA POR CIMA DAS PERNAS DE HOMEM DE 46 ANOS

Aety sofreu traumatismo craniano, fratura de quadril e comprometimento grave das duas pernas, com possibilidade de amputação de uma das pernas. Passado alguns minutos de ser socorrido ao hospital regional, infelizmente a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.


Imprimir página

Ariquemes, RO - Era por volta das 21h10m de terça-feira, 12/12, quando as centrais de atendimento do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar receberam a informação de que na RO-257, próximo da Av. Perimetral Leste teria acontecido um grave acidente, onde um homem estaria embaixo de um caminhão.

Rapidamente as equipes de socorro se deslocaram ao local do fato, e ali chegando puderam constatar a veracidade da informação, visualizando a vítima identificada como, Aety Rosário Marques, de 46 anos, que estava caído ao solo, embaixo do caminhão. A roda dianteira do caminhão teria passado sobre as pernas de Aety.

Imediatamente foram iniciados os procedimentos de primeiros socorros ainda no local, imobilizando a vítima, realizando contenção do sangramento, assepsia e proteção dos ferimentos. Logo em seguida a vítima foi encaminhada ao Pronto socorro do Hospital Regional, onde os Médicos Cirurgião e Ortopedista já o aguardavam devido terem sido acionados ainda do local do acidente pela Central do SAMU.

O Caminhão de coleta seletiva de lixo trafegava pela RO-257 sentido Av. Capitão Sílvio, quando não se sabe por qual motivo acabou atropelando o pedestre que transitava na RO. Dr. Mauro, médico da equipe USA do SAMU afirmou à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35 que Aety sofreu traumatismo craniano, fratura de quadril e comprometimento grave das duas pernas, com possibilidade de amputação de uma das pernas.

Passado alguns minutos de ser socorrido ao hospital regional, infelizmente a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações ariquemes190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias