Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - 16:05 (Colaboradores)

L
LIVRE

METANOIA: JOVENS CRISTÃOS REALIZAM TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO EM FACULDADES E ESCOLAS

O objetivo? Espalhar a palavra de Deus para mais jovens da capital.


Imprimir página

Jovens membros da Igreja Batista ás Nações, em Porto Velho, participa e cultiva o desejo de evangelizar. Eles passaram a se reunir semanalmente para um momento de oração e evangelização nas instituições de ensino da capital. O objetivo? Espalhar a palavra de Deus para mais jovens da capital.

O grupo de oração denominado como Metanoia, constituído em média por 37 participantes, é formado por jovens de diferentes idades, bairros e turmas, variando entre o ensino médio e superior. É, segundo eles mesmos gostam de definir, uma oportunidade de o jovem protagonizar uma missão própria no anúncio do Evangelho.

"Diariamente, nos deparamos com uma juventude plural, formada por várias ideologias e conceitos distorcidos de Deus e da Igreja. Precisávamos levar nossa experiência de amor a Deus a todos os outros jovens. Sabíamos que seria difícil, mas sentimos um grande apelo e chamado de Deus. O grupo é fruto de uma experiência de amor com o Ressuscitado que passou pela Cruz. O desejo de formar um grupo de oração na escola sempre existiu em nossos corações. Não só devido a nossa vontade de evangelizar nos ambientes em que estamos, mas principalmente pela necessidade extrema de levar Deus aqueles jovens que nunca tiveram a oportunidade de conhecê-lo ou que ignoram sua existência".

No dia 16 de Setembro, ás 18 horas, o Metanoia Movement estará organizando um Feedback evento no parque da cidade, com o intuito de compartilhar a a experiência na faculdade e escolas. Diferente dos demais, o evento será destinado para a comunidade em geral. ''Teremos um momento de louvor, palavra e muito poder. Todos estão convidados'', finalizou Carlos.

Fonte: Juan Pantoja

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias