Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 - 22:18 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MENOR É APREENDIDO ESCONDIDO EM CASINHA DE CACHORRO

Após perseguição, o menor foi encontrado escondido em uma casinha de cachorro.


Imprimir página

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após assaltar uma mulher, na noite desta quinta-feira (13) na Rua Pau Ferro, no bairro Castanheiros, zona Sul de Porto Velho. Após perseguição, o menor foi encontrado escondido em uma casinha de cachorro.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima estava caminhando quando foi abordada pelo adolescente. Armado, o menor anunciou o assalto e subtraiu um aparelho celular da mulher, em seguida empreendeu fuga.

Segundo o boletim, a mulher perseguiu o menor com moradores, momento em que o adolescente começou a pular os muros. A PM foi acionada e ao chegar ao local, fez buscas pelos quintais e localizou o adolescente escondido em uma casinha de cachorro, na Rua do Piston.

A equipe dos militares realizou diligências pela região e localizou uma arma similar, usada no assalto. O aparelho da vítima foi encontrado com o adolescente.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e em seguida foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Para a integridade física do menor, foi necessário o uso de algemas.

Fonte: Diario da Amazonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias