Domingo, 15 de Julho de 2018 - 11:55 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MENINO QUEIMADO VIVO NO MATO GROSSO FOI MORTO POR ENGANO E BANDIDOS REVELAM ALGO CHOCANTE

Três criminosos são presos por morte de jovem queimado vivo em milharal


Imprimir página

O garoto de 15 anos queimado vivo em uma Zona Rural de Canarana no Mato Grosso teria sido assassinado por engano. A revelação foi feita por um dos três criminosos presos suspeitos de participação no assassinato do menino queimado vivo, que não teve a identidade revelada. O crime aconteceu em uma  plantação de milho em Canarana, a 838 km de Cuiabá. Os bandidos ainda deram detalhes assustadores sobre o crime.

Três criminosos são presos por morte de jovem queimado vivo em milharal

De acordo com o delegado do caso, Deuel Paixão, os bandidos teriam confundido o adolescente com outra pessoal e, por isso, teriam espancado o jovem e cortado o seu pescoço com um canivete. Os acusados pela morte do jovem no milharal são: Washington Rodrigo Silva Maia, Diego Silva Maia e Samuel da Silva Santos,.

Washington e Diego chegaram a ir pessoalmente à delegacia, após o caso da morte do menino queimado vivo repercutir em todo o país. O terceiro homem, no entanto, foi encontrado graças à investigação da polícia. O adolescente foi colocado à força em um carro, antes de ser levado ao milharal.

Os suspeitos confirmam o crime. O funcionário da fazenda que encontrou o corpo do menino chegou a acreditar que não fosse uma pessoa, mas sim um boneco. A família do adolescente não quis comentar a perda.

Fonte: idealnoticias

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias