Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 - 17:10 (Política)

L
LIVRE

LÉO MORAES REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE VOTO DE LOUVOR A POLICIAIS MILITARES DE RONDÔNIA

Sessão começou com o hino Céus de Rondônia interpretado pela banda da Polícia Militar.


Imprimir página

O Deputado Estadual Léo Moraes realizou na manhã desta segunda-feira (23) uma Sessão Solene de entrega de Voto de Louvor a 39 Policiais Militares de Rondônia. A sessão começou com o hino Céus de Rondônia interpretado pela banda da Polícia Militar.

“Ficamos felizes e honrados em participar de uma sessão solene dessa natureza que homenageia os Policiais Militares que usam essa farda com muita responsabilidade e zelo e que mesmo com dificuldades como profissionais estão sempre à disposição em defender toda nossa sociedade.” Comentou Léo Moraes.

O parlamentar também enfatizou o déficit de policiais militares nas ruas e enalteceu os servidores que cumprem seus postos de forma brava e valorosa e reafirmou seu compromisso moral e familiar em defender as forças de segurança pública de Rondônia.

Coronel PM Rildo Flores, subcomandante geral da Polícia Militar usou a tribuna para agradecer o reconhecimento e iniciativa do Deputado Estadual Léo Moraes e disse que “participar de um evento como este é importante para a Polícia Militar, pois criticar uma ação da polícia é feito corriqueiramente, mas reconhecer o trabalho de excelência realizado por esses profissionais que labutam diuturnamente para propiciar a segurança pública é um pouco mais difícil e neste ato, isso se concretiza.”

“Parabenizo o trabalho do Deputado Léo Moraes que sempre tem atendido as demandas da Associação dos Praças da Polícia Militar de Rondônia, no que diz respeito a leis e mudanças de atitudes dentro da Polícia Militar. O deputado é um dos principais representantes que tem nos ajudado. Enfatizou Cabo Ramalho, presidente da ASPRA.

Encerrando a solenidade, Léo Moraes agradeceu a presença de todos e fez a entrega dos Votos de Louvor. “Eu agradeço a participação de todos e concluo aqui parabenizando cada policial militar pelo seu belíssimo trabalho. Segurança pública é uma das minhas prioridades e continuaremos lutando e disponíveis para que nossas polícias sejam reconhecidas de fato.” Concluiu Léo.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias