Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 - 11:19 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

JOVEM INVADE RESIDÊNCIA E ESTUPRA ADOLESCENTE DORMINDO NA CAPITAL

Jovem de 18 anos foi preso nesta madrugada de quinta-feira, acusado de ter invadido uma residência e ter estuprado uma adolescente de 17 anos


Imprimir página

Um jovem de 18 anos foi preso nesta madrugada de quinta-feira, (21), acusado de ter invadido uma residência na Rua Felipe Camarão, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho, e ter estuprado uma adolescente de 17 anos, enquanto a mesma estava dormindo.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo quando percebeu que havia alguém em seu quarto lhe alisando e pegando em suas partes íntimas. Temendo pela sua vida, a vítima ficou quieta e o suspeito tirou sua roupa, posteriormente a mesma disse que estava menstruada, no entanto ele não deu importância e consumou com o estupro. Na fuga o jovem ainda tentou roubar uma televisão, mas devido o peso não conseguiu.

Quando o suspeito estava saindo da casa, um carro acendeu o farol e a vítima o reconheceu como sendo seu vizinho. Logo ela fez contato com sua mãe e ambas procuraram a Polícia na base de policiamento do Ulisses Guimarães. Os PM's foram até a casa do suspeito e o mesmo estava dormindo, em seguida o jovem foi acordado e recebeu voz de prisão. Ele ainda disse que não havia feito nada, mas foi levado para central de flagrantes onde terá que se explicar para o delegado de plantão.

Fonte: Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias