Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 - 20:54 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

INFRATOR DE 17 ANOS É APREENDIDO APÓS TENTAR ROUBAR MOTO USANDO MOTO ROUBADA ONTEM; ENTENDA

Os policiais conseguiram encontrar os suspeitos e deram ordem de parada, porém, a dupla empreendeu fuga alucinada por várias ruas da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares na noite desta quinta-feira (18), após tentar roubar uma motocicleta. O menor estava em posse de uma moto Honda Fan de cor vermelha roubada ontem, sendo este fato anunciado aqui no site NewsRondônia.

Dois criminosos ocupavam uma motocicleta Honda Fan realizaram o roubo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, mas abandonaram o veículo na Rua Antônio Violão com Rua Rubi, Bairro JK, após o alarme disparar. Os policiais conseguiram encontrar os suspeitos e deram ordem de parada, porém, a dupla empreendeu fuga alucinada por várias ruas da cidade.

Já na Rua Batista Neto com Jovenina Barros o piloto da motocicleta colidiu com um monte de cascalho que estava na via. O comparsa do menor conseguiu fugir. A proprietária da moto Fan teve seu veículo roubado na manhã de hoje e reconheceu como seus, os dois capacetes que estavam de posse dos suspeitos. O proprietário da motocicleta Bros confirmou que o adolescente apreendido era o mesmo que, de arma em punho roubou sua motocicleta.

O menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias