GUAJARÁ-MIRIM – POLÍCIA CIVIL FECHA MAIS UMA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO JARDIM DAS ESMERALDAS - News Rondônia Andreus foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado ao presídio masculino, onde se encontra a disposição da justiça.

Porto Velho,

Quinta-Feira , 01 de Novembro de 2012 - 08:51 - Polícia


 

GUAJARÁ-MIRIM – POLÍCIA CIVIL FECHA MAIS UMA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO JARDIM DAS ESMERALDAS

Andreus foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado ao presídio masculino, onde se encontra a disposição da justiça.

ImprimirImprimir página

 

Em mais uma operação visando combater o tráfico de drogas ilícitas na região de fronteira, a Polícia Civil de Guajará-Mirim desarticularam, na manhã de 31 (trinta e um) de outubro de 2012, a boca de fumo do suspeito ANDREUS G. M. conhecido por “Japão”, localizada na Avenida Dr. Leweger, bairro Jardim das Esmeraldas. 

Os policiais montaram campana nas proximidades da boca de fumo, e perceberam que alguns usuários se aproximavam para comprar droga. Depois de algum tempo em observação, decidiram abordar Andreus, o qual estava numa construção que fica ao lado da casa dele. 

Andreus ao perceber a aproximação a polícia, desfez-se de um objeto pequeno de cor escura, jogando-o no mato ao lado da construção. O suspeito também tentou enterrar certa quantia em dinheiro para despistar os policiais, mas o dinheiro foi localizado em baixo de tijolos,  a quantia de R$ 105,00 (cento e cinco reais). 

Na bolsa que Andreus havia arremessado no mato, foram localizados 08 (oito) papelotes de substância entorpecente, tipo cocaína. Ele negou ser dono da droga. 

Os policiais realizaram buscas na residência de Japão e encontraram pedaços de sacolas plásticas de cor branca, com resquício de cocaína e um pedaço de sacola plástica de cor preta, um pedaço de papel sem pauta com características semelhantes dos papelotes encontrados e uma balança de precisão. 

No quintal da residência os policiais localizaram um Jabuti e acionaram a policia ambiental, que, de imediato compareceu no local e tomou as devidas providências. 

Andreus foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado ao presídio masculino, onde se encontra a disposição da justiça. 

A foto do suspeito está sendo divulgada para que possíveis testemunhas possam identificá-lo auxiliando as investigações sobre os fatos a ele imputados. Quaisquer informações poderão ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone (69) 3541-2277 da Delegacia Regional de Guajará-Mirim.

 

 ASCOM/PCRO - Guajará-Mirim

Fonte: comunicação/pc-ro

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade