GISLAINE LEBRINHA TOMA POSSE COMO PREFEITA DE SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ - News Rondônia Gislaine, agradeceu pelos votos que a elegeu e mais uma vez deixou claro que "a prefeita eleita para administrar o município tem que gerir com capacidade, seriedade e honestidade".

Porto Velho,

Quarta-Feira , 02 de Janeiro de 2013 - 09:40 - Política


 

GISLAINE LEBRINHA TOMA POSSE COMO PREFEITA DE SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

Gislaine, agradeceu pelos votos que a elegeu e mais uma vez deixou claro que "a prefeita eleita para administrar o município tem que gerir com capacidade, seriedade e honestidade".

ImprimirImprimir página

A solenidade de posse da prefeita eleita Gislaine Clemente, Gislaine Lebrinha, (PP), o vice-prefeito José Wellington Drumond Gouvêa, o Wellington do IDARON, e dos vereadores eleitos para o mandato 2013/2016 foi realizada na manhã de ontem  (1º), na quadra da Escola Campos  Sales.

Foram empossados 11 vereadores: Claudio Lopes de Lima, Cláudio Bigode (PSB), Donizete Vitor Emilio (PV), Elias de Andrade Lima, Elias do Tinin (PR), Geferson dos Santos (PTB), Gerson Paulino (PTB), Hermes Bordignon (PR), Jairo de Oliveira Santana, o Robozinho, (PP), José Carlos da Silva, Zé da Máquina, (PP), Milton de Jesus (PSD), Orlando Pinheiro Torres, Orlando da Tabacaria (PMDB), Sebastião Machado Neto, Tião Machado, (PTB).

Após a execução do Hino Nacional e o de Rondônia, a prefeita e o vice foram empossados.

O Vice Prefeito deixa claro esperar que, junto com a Câmara consiga-se fazer o melhor para o município; pois gestores públicos devem pensar no coletivo e administrar visando o futuro. Já Gislaine, agradeceu pelos votos que a elegeu e mais uma vez deixou claro que "a prefeita eleita para administrar o município tem que gerir com capacidade, seriedade e honestidade".

Fizeram-se presentes  na solenidade, o Deputado Lebrão, e as senhoras: Vera Lúcia Quadro (diretora do depto médico da AL), representando o Dep. Estadual Herminio Coelho “presidente da Assembléia Legislativa”, Maria das Graças, representando o Dep. Estadual Euclides Maciel e o Prefeito eleito Chico Território (Costa Marques).

Mesa Diretora

Durante a cerimonia  foi feita a eleição da mesa diretora da Câmara. Com apenas uma chapa, todos os vereadores aprovaram a formação para o biênio 2013-2014, que terá Milton de Jesus como presidente, Gerson Paulino como vice-presidente, Hermes Bordignon como segundo vice-presidente, Zé da Máquina como primeiro secretário, Orlando da Tabacaria como segundo secretário e Cláudio Bigode como terceiro secretário.

Fonte: rota comando

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também