Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 15:31 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO QUE CONFESSOU MATAR AMIGO A FACADAS E CARBONIZAR O CORPO

O suspeito confirmou o homicídio, dando detalhes do crime.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares realizaram na tarde desta segunda-feira (12), a prisão de Flaviano Nogueira Fidelis, de 27 anos. Ele foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Mamoré, Bairro JK, área leste da capital. O suspeito confirmou o homicídio, dando detalhes do crime.

A polícia militar recebeu informações através de familiares, que Flaviano estaria na UPA em busca de atendimento médico. A guarnição se deslocou até a unidade de saúde e realizou a prisão do suspeito, que estava com alguns ferimentos pelo corpo.  

Já na central de polícia, Flaviano afirmou que estava juntamente com Jandir em sua casa, quando teriam iniciado brincadeira, mas, provavelmente sob o efeito de substância entorpecente, ambos entraram em luta corporal e Flaviano se apossou de uma faca, vindo a desferiu um golpe no pescoço de Jandir, que era seu amigo de longa data. Após isto, o assassino confesso ateou fogo no imóvel. Não se sabe se a vítima ainda estava viva quando teve o corpo carbonizado pelas chamas. Familiares do preso informaram que ele era usuário de drogas e que os dois estavam sob efeito de entorpecente quando tudo aconteceu.

RELEMBRE O CASO AQUI. 

Flaviano apresentava algumas escoriações pelo corpo e graves queimaduras na perna, provenientes do incêndio ocorrido em sua casa. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram na central de polícia e acompanharam a ocorrência. Provavelmente o suspeito deverá seguir para o presídio Pandinha onde aguardará julgamento.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias