EXPEDITO JUNIOR E ASFALTÃO NO “VIVA PORTO VELHO” - News Rondônia Em 1984 disputou sua primeira eleição, quando foi eleito vereador de Rolim de Moura. Depois se elegeu para Deputado Federal e posteriormente Senador da Republica.

Porto Velho,

Sexta-Feira , 07 de Fevereiro de 2014 - 11:29 - Cultura


 


EXPEDITO JUNIOR E ASFALTÃO NO “VIVA PORTO VELHO”

Em 1984 disputou sua primeira eleição, quando foi eleito vereador de Rolim de Moura. Depois se elegeu para Deputado Federal e posteriormente Senador da Republica.

ImprimirImprimir página


Viriato Moura e Expedito Junior durante a gravação do quadro VM-Entrevista, nos estúdios do Programa Viva Porto Velho. (Fonte: Viva Porto Velho)

No Programa Viva Porto Velho do próximo domingo, dia 09/02, o médico e jornalista Viriato Moura recebera em seu quadro VM-Entrevista, o político Expedito Junior, Presidente Regional do PSDB. Paulista da cidade de Guararapes, Expedito que chegou a Rondônia em 1983, iniciou sua vida pública como professor de matemática e física no município de Rolim de Moura. Em 1984 disputou sua primeira eleição, quando foi eleito vereador de Rolim de Moura. Depois se elegeu para Deputado Federal e posteriormente Senador da Republica.

O economista e jornalista Anísio Gorayeb visita a Escola de Samba Asfaltão, para conversar com o seu presidente, Reginaldo Makumba e com a diretora de comunicação, Silvia Pinheiro. As gravações para o quadro “Historias da Nossa Terra” aconteceram na famosa Tenda do Tigre, local dos ensaios da escola, situada na Rua Jacy Paraná esquina com a Rua Brasília. Nesse ano em que se comemora o centenário de criação do nosso município, o Asfaltão vem pra avenida homenageando Porto Velho, cujo samba enredo é de autoria de Marquinhos do Cavaco e Antonio Tavernard.


Reginaldo Makumba, Anisio Gorayeb, Sílvia Pinheiro e ritmistas da Escola de Samba Asfaltão durante as gravações do quadro “Historias da Nossa Terra”.  (Foto: Ricardo Farias)

O programa terá também a participação do Presidente da Academia de Letras de Rondônia e Presidente da Associação Cultural Rio Madeira, Willian Haverly Martins com seu quadro “Chutando o Balde” e o advogado e jornalista político Robson Oliveira com o quadro “Momento Político”.

“Viva Porto Velho” é um programa independente apresentado por Viriato Moura, a direção é de Ricardo Farias e é produzido pela New Produtora. É apresentado todos os domingos, das 12h00min às 13h00min na Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 23.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: Ascom

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade