EX-VEREADOR DE ALTA FLORESTA MORRE EM ACIDENTE NA RO 383 - News Rondônia Além do ex-vereador, também estava na moto a passageira Maria Aparecida de Lima Cavalcante, 47 anos, que sofreu múltiplas fraturas em virtude da colisão, sendo socorrida ao Hospital Municipal.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 12 de Março de 2012 - 11:42 - Polícia


 

EX-VEREADOR DE ALTA FLORESTA MORRE EM ACIDENTE NA RO 383

Além do ex-vereador, também estava na moto a passageira Maria Aparecida de Lima Cavalcante, 47 anos, que sofreu múltiplas fraturas em virtude da colisão, sendo socorrida ao Hospital Municipal.

ImprimirImprimir página

O ex-vereador de Alta Floresta, Ilton José dos Reis, de 69 anos, faleceu na tarde deste domingo (11), após sofrer acidente de trânsito na RO 383.

De acordo com informações do boletim de ocorrência número 373/2012 - registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Alta Floresta, Ilton José dos Reis, popular Ilton da Frutaria, conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR 150 Bros, placa NDZ – 5202, pela rodovia 383, sentido Alta Floresta/Santa Luzia, quando na altura do Km- 1,5, a vítima perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária, e em seguida, colidindo com árvores nas proximidades da rodovia.

Ilton da Frutaria morreu no local do acidente. Além do ex-vereador, também estava na moto a passageira Maria Aparecida de Lima Cavalcante, 47 anos, que sofreu múltiplas fraturas em virtude da colisão, sendo socorrida ao Hospital Municipal.

Testemunhas não souberam informar quais as causas do acidente.

O corpo de Ilton José dos Reis está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, Bairro Redondo. Maria Aparecida foi encaminhada para Porto Velho.

 

FONTE: LEANDRO PEREIRA/FLORESTA NOTICIAS.COM

 

 

Fonte: FLORESTA NOTICIAS

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade