Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 - 16:30 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ESTRANGULADA: MARIDO QUE MATOU MULHER EM BORRACHARIA É PRESO POR FORÇA DE MANDADO - VÍDEO

No dia do crime, Charles se apresentou na delegacia e como não tinha um mandado de prisão expedido, ele prestou esclarecimentos e foi liberado.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um crime de homicídio foi registrado por policiais da Delegacia de Homicídios na última terça-feira, 11, na capital Rondoniense, mais precisamente em uma residência localizada nos fundos de uma borracharia na Avenida Calama, bairro Igarapé. Solange Brandão Silva, de 20 anos, morreu vítima de estrangulamento.

No dia do crime, o esposo da vítima, Charles Meogueiro Vitor, de 37 anos, que tinha fugido com o filho do casal, por volta das 22h, se apresentou na delegacia e afirmou ser o autor do homicídio. Porém, naquele momento não havia um mandado de prisão expedido, então, Charles prestou esclarecimento e foi liberado.

Ocorre que, nesta sexta-feira, 17, Charles mais uma vez prestou esclarecimentos na Delegacia de Homicídios na presença de seu advogado, mas não contava que um mandado de prisão preventiva já tinha sido expedido em seu desfavor.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

Ao delegado Sandro Moura, Charles alegou que a motivação do crime se deu por causa que Solange queria se deslocar para o trabalho, mas ele teria impedido. Em razão disto, houve uma discussão, e Solange teria se apoderado de uma faca e tentado contra a vida de Charles, que para se defender pegou uma corda cometeu o estrangulamento da vítima.

É AGORA?

Com a prisão preventiva decretada, Charles foi recolhido ao sistema prisional onde permancerá até o julgamento.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias