Sabado, 13 de Janeiro de 2018 - 12:07 (Cultura)

L
LIVRE

ESCOLA SÃO JOÃO BATISTA ESCOLHE RAINHA GAY HOJE

Até ontem ao meio dia, haviam confirmado inscrições as candidatas representando as entidades Girassol das Três Marias, Waitiku Mayakan, Forte Príncipe, e Candeias do Jamari e mais três candidatas independentes.


Imprimir página

A escola de samba Acadêmicos do São João Batista realiza na noite deste sábado 13, a partir das 20 horas, na Chácara do Enoque o concurso que vai eleger a “Rainha Gay do Carnaval de Porto Velho 2018”.

A Chácara do Enoque recebeu decoração especial para receber o público que vai prestigiar a festa, que segundo o coordenador Marcio Santos será glamorosa. “As candidatas produziram figurino espetacular para se apresentar na noite deste sábado e tenho certeza, que todos que comparecerem vão adorar”.

No intervalo da apuração dos votos dos jurados, irá acontecer show com a trupe Treme Terra da escola de samba, com a rainha da bateria Jaqueline e demais passistas. Também acontecerá espetáculo com as melhores transformistas de Porto Velho. “Na realidade serão dois espetáculos de transformismo”, disse o presidente Pai Beto.

Até ontem ao meio dia, haviam confirmado inscrições as candidatas representando as entidades Girassol das Três Marias, Waitiku Mayakan, Forte Príncipe, e Candeias do Jamari e mais três candidatas independentes. “Será uma festa imperdível” garante Marcio Santos.

A mesa com 4 cadeiras custa apenas R$ 50 e o ingresso individual apenas R$ 10. “O objetivo é arrecadar recursos para o desfile da escola no dia 11 de fevereiro”, disse Pai Beto.

O mestre de bateria Silfarney Silva em conversa com nossa reportagem, confirmou que a trupe show da escola, que conta com a Jaqueline, Dulce Silva e outras sambistas fará grande apresentação junto com os ritmistas da Bateria “Treme Terra”.

A escola de samba Acadêmicos do São João Batista vai apresentar em seu desfile marcado para o dia 11 de fevereiro, o enredo “Manelão, o General da Folia, o Rei da Alegria”, uma pesquisa de Silvio M. Santos e Pai Beto com o samba da parceria Carlinhos Maracanã e Jair Monteiro na voz do Banana Split, Silvinho Santos, Fábio Góes, Cris e Bernadete. “Vamos, dentro das nossas condições financeiras, realizar um grande carnaval em homenagem ao Mestre Manelão” finalizou Pai Beto.

Fonte: Silvio Santos

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias