ERIJANE LIMA ILUSTRA PÁGINAS DA VOGUE DESTE MÊS É RECEBE PRÊMIO JOVEM EMPREENDEDOR EM RONDÔNIA - News Rondônia A modelo de Porto Velho Erijane Lima que ilustra uma das páginas da edição histórica de número 400 da revista Vogue publicada neste mês de dezembro, é uma das homenageadas com o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano.

Porto Velho,

Quinta-Feira , 15 de Dezembro de 2011 - 10:13 - Eventos


 

ERIJANE LIMA ILUSTRA PÁGINAS DA VOGUE DESTE MÊS É RECEBE PRÊMIO JOVEM EMPREENDEDOR EM RONDÔNIA

A modelo de Porto Velho Erijane Lima que ilustra uma das páginas da edição histórica de número 400 da revista Vogue publicada neste mês de dezembro, é uma das homenageadas com o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano.

ImprimirImprimir página

O evento promovido pelo Jornal Folha Jovem e Associação dos Jovens Empresários do Estado de Rondônia (AJE) acontecerá no auditório do Hotel Vila Rica na noite da próxima terça – feira, 20, com a presença de autoridades que vão entregar o troféu aos homenageados de vários segmentos.

De acordo com o jornalista e publicitário Alex Sakai, a top model Erijane Lima será laureada na categoria Revelação, tendo em vista a descoberta dela neste ano pelo caça talento Dílson Stein, o mesmo olheiro que lançou a modelo número um do mundo Gisele Bündchen. “Foi também em 2011, que Erijane venceu uma votação realizada pelo portal UOL Estilo sobre  qual a new face brasileira tem  mais condições de ser a próxima Gisele”, frisou.

Ele  explicou que assim como modelo, os outros premiados tiveram a sua carreira acompanhada em 2011 pelo jornal Folha Jovem, cujo editor executivo João Albuquerque realizou matérias jornalísticas ao longo do ano sobre a trajetória dos jovens talentos. “A primeira reportagem da Erijane Lima, por exemplo, foi feita pelo jornalista João Albuquerque já dentro do projeto do Prêmio”, observou Sakai, adiantando que os jovens homenageados com o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano terão o seu perfil publicado na Revista Folha Jovem Empreendedorismo, cuja capa será ilustrada pela própria Erijane Lima.

 João Albuquerque

Fonte: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade