Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 - 18:02 (Geral)

L
LIVRE

ENERGISA REALIZA MUTIRÃO DE ATENDIMENTO NESTE SÁBADO EM CANDEIAS DO JAMARI

O objetivo é facilitar o acesso do consumidor aos diversos serviços oferecidos pela empresa.


Imprimir página

A Energisa realizará neste sábado (23), em Candeias do Jamari, mais uma edição do projeto ‘Energisa na Comunidade’, ação que leva aos clientes da concessionária serviços importantes, como: transferência de titularidade, análise de fatura, confirmação de leitura, desligamento, atualização de cadastro, pedido de religação, solicitação de inspeção e confirmação de carga, vistoria para ligação, negociação e renegociação das dívidas de faturas de energia elétrica.

O atendimento acontecerá das 8h às 15h, na Escola Dom João Batista da Costa, localizada na Av. Ayrton Senna, nº 604, área central de Candeias. A iniciativa mobiliza mais de 60 colaboradores e deve beneficiar cerca de 700 pessoas.

A última edição do evento aconteceu na zona leste de Porto Velho e contou com mais de 500 atendimentos e 200 agendamentos para atendimento na semana seguinte. O principal objetivo do Energisa na comunidades é levar a empresa até os clientes, facilitando o atendimento e oferecendo os mesmos serviços disponibilizados nas agências de atendimento presenciais da distribuidora.

Eficiência Energética

Na mesma ação, a Eficiência Energética da Energisa, por meio do projeto Nossa Energia, também entregará geladeiras e realizará a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED. Cada cliente cadastrado, poderá trocar até quatro lâmpadas.

Haverá também a substituição de geladeiras antigas por modelos novos, mais econômicos. Os beneficiados são previamente cadastrados pela equipe do projeto que analisa as condições da geladeira antiga e a efetiva economia de energia da unidade consumidora com a troca. O cliente precisa ainda estar inscrito em algum programa social do Governo Federal, ter o Número de Inscrição Social (NIS), e ter renda de até ½ salário mínimo por pessoa. Outro serviço importante é o cadastro de famílias de baixa renda para o acesso a tarifa social de energia elétrica.

Para as crianças, serão oferecidos pipoca e algodão doce, além do Caminhão Nossa Energia que leva conhecimento sobre a Energia Elétrica e sua utilização econômica e segura, de forma interativa em um ambiente moderno.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias