Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017 - 04:19 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

EMPRESÁRIO É SOCORRIDO AO HOSPITAL APÓS SER ESPANCADO POR DUPLA

A vítima teria sido agredida por pelo menos dois homens e apresentava quatro cortes na cabeça, causados por algum objeto, possivelmente um pedaço de madeira, além de uma lesão no olho esquerdo.


Imprimir página

Jaru, RO - O proprietário da Lanchonete Nova Opção, localizada na esquina das ruas Paraná e Oswaldo Cruz, no Setor 04, em Jaru, foi vítima na noite dequinta-feira (17) de graves agressões e ficou bastante lesionado.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que informaram que estava havendo uma briga na lanchonete e compareceu ao local, mas os agressores já haviam se evadido, já o dono do estabelecimento estava bastante ferido.

A vítima teria sido agredida por pelo menos dois homens e apresentava quatro cortes na cabeça, causados por algum objeto, possivelmente um pedaço de madeira, além de uma lesão no olho esquerdo. Testemunhas informaram à Polícia que também ouviram disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu ao local e, após prestar os primeiros socorros à vítima, identificada apenas como Noel, a socorreu à Clínica da Mulher, que vem atendendo os casos de urgência e emergência no município com o fechamento do Hospital Municipal para obras de reforma e ampliação.

O empresário não informou o que teria motivado a confusão que culminou em vias de fato.

Fonte: ANOTICIAMAIS

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias