EM LICITAÇÃO, ALE-RO PEDE CHÁ, CINCO TIPOS DE BISCOITOS, NESCAU E ATÉ CHOCOLATE BIS - News Rondônia A licitação foi dividia em quatro lotes contendo entre gêneros alimentícios e produtos para cozinha.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 20 de Março de 2017 - 06:00 - Política


 


EM LICITAÇÃO, ALE-RO PEDE CHÁ, CINCO TIPOS DE BISCOITOS, NESCAU E ATÉ CHOCOLATE BIS

A licitação foi dividia em quatro lotes contendo entre gêneros alimentícios e produtos para cozinha.

ImprimirImprimir página

Talvez a dispensa de sua casa não possua “cinco tipos de biscoitos, chá de vários sabores, amendoim tipo japonês, biscoito bis, chocolate em pó e leite pó integral”. Mas, existe outra casa, mantida pela sociedade rondoniense, que fez questão de incluir tais produtos em suas compras: “A Casa do Povo” ou oficialmente conhecida por Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). 

A edição do Diário Oficial N°41 trouxe a homologação do Pregão Eletrônico 001/2017 onde declarou vencedora uma empresa que será responsável por fornecer tais produtos e outros gêneros alimentícios ao Cerimonial da ALE-RO no valor total de R$ 23.492,50 reais. 

A licitação foi dividia em quatro lotes contendo entre gêneros alimentícios e produtos para cozinha. A planilha do certame informa a quantidade desses produtos a serem adquiridas pela Casa. Na descrição, a ALE-RO pode solicitar até 15 caixas de leite em pó integral da marca Nestlé. Achocolatado em pó, popular Nescau, sendo 150 latas e 150 caixas de Bis também da marca Nestlé.

Cinquenta caixa de chá nos sabores Camomila; Erva Cidreira e Erva doce também foram incluídas na licitação. O que chama atenção são as variedades de biscoitos. Ao todo são solicitados 470 pacotes de cinco tipos sendo; doce recheado, tipo manteiga, Cream Cracker, rosquinha e com sal.

Sem uma justificativa plausível para a aquisição de tais itens, o edital apenas informou que “os produtos alimentícios visam atender as necessidades do departamento de Cerimonial no atendimento diário aos senhores parlamentares, no Gabinete da presidência, Sessões Plenárias e Sala de Reuniões”.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: NewsRondônia

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt