Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 - 11:10 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DURANTE ULTRAPASSAGEM, CAMINHÃO COLIDE VIOLENTAMENTE COM CARRO NA BR-364 – VÍTIMAS SOFRERAM FRATURAS

Chegando ao local, os socorristas se depararam com duas vítimas feridas no interior de um carro.


Imprimir página

BR 364 - No início da tarde desta terça-feira 12/06, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na BR-364 de Ariquemes sentido Porto Velho, próximo ao Rei do Peixe, onde havia acontecido um grave acidente de trânsito.

Chegando ao local, os socorristas se depararam com duas vítimas feridas no interior de um carro. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também compareceu no local, onde o condutor relatou que transitava com a pick-up da marca Fiat, modelo Toro de cor vermelha sentido Porto Velho, quando um caminhão carregado de madeira iniciou a ultrapassagem de uma carreta.

O condutor do carro ainda tentou tirar o veículo para evitar a colisão, contudo a batida foi inevitável e tanto o carro, quanto o caminhão, saiu da pista. O condutor do caminhão saiu ileso, já o condutor do carro apresentava possíveis fraturas na clavícula e no braço e a mulher apresentava possíveis fraturas nas pernas.

Os socorristas prestaram atendimento às vítimas que foram conduzidas ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias