DUAS VÍTIMAS FATAIS EM GRAVE ACIDENTE NA AV. FARQUAR - VÍDEO - IMAGENS FORTES (ATUALIZADA) - News Rondônia O moto-taxista Aparecido de Araujo (vulgo Ceará), tinha em sua garupa uma passageira, identificada como Maria Marnize de Souza Alves que com o impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos falecendo no local

Porto Velho,

Domingo , 22 de Abril de 2012 - 12:05 - Polícia


 

DUAS VÍTIMAS FATAIS EM GRAVE ACIDENTE NA AV. FARQUAR - VÍDEO - IMAGENS FORTES (ATUALIZADA)

O moto-taxista Aparecido de Araujo (vulgo Ceará), tinha em sua garupa uma passageira, identificada como Maria Marnize de Souza Alves que com o impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos falecendo no local

ImprimirImprimir página

da Redação do News Rondônia

Mais um grave acidente ocorreu na madrugada de hoje (22), por volta das 01h30, na Avenida Farquar esquina com a rua Padre Chiquinho.

Segundo informações, um moto-taxista vinha pela avenida Faquar sentido centro-bairro e o veiculo Celta em sentido contrario, quando houve a colisão frontal.

O impacto foi tão violento que o veiculo Celta adentrou a um estabelecimento comercial existente no local e a mulher que vinha na garupa da moto foi arremessada contra a grade de um muro próximo.

O moto-taxista Aparecido de Araujo (vulgo Ceará), tinha em sua garupa uma passageira, identificada como Maria Marnize de Souza Alves que com o impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos falecendo no local. Aparecido foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em estado grave com várias fraturas expostas, e não resistindo aos ferimentos veio a falecer naquela unidade hospitalar.

A Policia Militar, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU, estiveram presentes no local do fato, tomando todas as medidas necessárias.

 















































































































































Fonte: News Rondonia

Comentários do Facebook

Comentários

  • vivaldo do vale - 27/09/2013 : 12:25 - porto velho

    lamentavel, e realmente de chocar!

  • João Batista - 19/07/2013 : 14:09 - Porto Velho

    É lamentável ! Gostaria de saber das nossas autoridades se vão esperar morrer mais pessoas nesse local para colocarem um semáforo ? Esse acidente não é o primeiro e se não for tomado nenhuma providência, pode ter certeza, não será o último, infelizmente. Aquele local é um corredor da morte. Lamentamos que nossas autoridades nada façam para resolver essa situação. Enquanto nada for feito, o que nos resta é contar com a proteção de Deus. Que Deus conforte essa família. JB

  • adriana - 30/11/2012 : 15:03 - pvh

    um fdp desse tinha q sta na cadeia pagando pelo oq ele fez com mnha amiga,amiga nao ela fazia parte da minha famila.deveria esta morto mas deus nao falha nunkkkkkkkkkkkkkk vai demora mas sua hora vai chega....fdp safado,pau no cu desse corno.









  • ANTONIO ALVES - 17/08/2012 : 13:06 - PORTO VELHO

    Infelizmente dentro deste País (chamado Brasil-Terra de Santa Cruz), este tipo de crime "bebidas" e que envolve direção só vai resolver o dia em que as multas aplicadas mexam rigorosamente no bolso do usuário, caso contrário vai continuar. Até porque, gosto muito de Porto Velho, cidade maravilhosa, povo bom, mais os motoristas daqui são muito barbeiros demais, e em se tratando de motoqueiros pior ainda.
    Você pode até contestar,,, mais precisa mais rigor aqui para retirada um CNH. Morei em São Paulo, Rio, BH, Natal, Ceará entre outras capitais, nunca vi um índice de acidente aqui tão grande, olha que o trânsito aqui comparado das demais é pequeno.

  • cristiane - 04/08/2012 : 23:11 - Joinville-sc

    bom pelo ke eu vi ele tava bebado.axo ke aki no Brasil as leis são muito leves pra kem comete esse tipo de delito.devia eh ter PENA DE MORTE.....
    pra um FILHO DA PUTA desse aí matar e daqui 1 mes já tá dirigindo de novo.

  • adriana - 30/07/2012 : 13:41 - vale do anari

    Realmente e um abirçudo o que a gente ve nessas br.mais se no nosso BRAZIL avesse LEIS severras nao haveria tantos acidentes desses. imagino que uma pessoa que enche a cara de bebida ela tem que ser responsabilizada duramente pelos atos que comete.

  • sonia aparecida dave - 26/04/2012 : 8:47 - porto velho

    muito triste ver as fotos de alguem que estava trabalhando neste jeito e de alguem que talves trabalhou a semana inteira e saiu para se tivertir um pouco mas no meu do caminho encontraran esse inresponsavel que lhes tirou a vida deichando familhas em desespero e dao nos os internautas temos que tividir comentarios com pessoas sem sentimentos como esses que apoian os acidentes tudo bem e amigo e sobrinho mas o erro foi cometido entao vamos pelo menos respeitar a dor das pessoas ninguem de nos esta livre entao eu digo e se fosse da familha de vcs os que morreram como estaria seus coraçoes vamos usar o bom senço esses familhas que nem conheço estao fragilizadas onde esta o amor pelo proximo

  • Lidiane mota de menezes - 25/04/2012 : 23:10 - porto velho

    drika você fala isso porque não foi sua mae sua otaria

  • Lidiane mota de menezes - 25/04/2012 : 22:57 - porto velho

    que deus conforte essa familia

  • Heitor Fernandes Sousa - 25/04/2012 : 20:59 - Porto Velho

    Infelizmente as nossas leis não mudam porque muitas das nossas autoridades politicas e parentes deles dirigem embriagadas, e eles não fazem nenhuma lei que venha futuramente a prejudicar qualquer um deles. Bando de safados só servem para cobrar impostos e nos prejudicar.

  • gabriela - 24/04/2012 : 16:05 - coxim

    nossa gente o pessoal aqui em coxim estao tdos revoltados com isso, que Papai do céu conforte o coraçaozinho,e outra coisa gente, ninguém tem o direito de tirar a vida d outra pessoa, e tipo ficarmos desejando a morte do responsável por tudo isso não nos fará de forma alguma melhor q ele. sei q da raiva to P da vida com o cara q fez isso, sendo q nem conheço o faleçido, mas de qualquer forma, querer a desgraça daquele cara só vai fazer mal pra nós mesmo ;(

  • manoel - 24/04/2012 : 15:07 - PORTO VELHO

    acidente acontece, jamais julgue, só quem tem o direito de julgar é quele que esta la em cima, ao invés de jogar lenha na fogueira, acho que essas pessoas que fazem comentários condenando, peço à elas que não julgue, o ódio não vai trazer ninguém de volta, peço que DEUS conforte essa família.
    e esse rapaz que ele pense bastante no que aconteceu e reze muito, e tenha certeza que DEUS não abandona seu filho por mas errado que ele tenha sido, que DEUS leve pra junto de ti alma dessas pessoas.

  • Cleiton - 24/04/2012 : 12:08 - Coxim-MS

    Hj estamos velando nosso amigo aqui em coxim que morreu por causa de leis brandas e motoristas alcolizados que dirigem com sentimento de poder e impunidade, que pena, vai com Deus Aparecido "peixe" vc vai fazer falta aqui em Coxim.

  • Adriana - 24/04/2012 : 11:13 - Porto Velho

    Apartir do momento que uma pessoa bebe e sai dirigindo ela TEM A INTENÇÃO DE MATAR, certo ou errado se não tivesse bebido teria reflexos o suficiente para evitar um grave acidente deste que levou a vida de pessoas amadas pelos seu familiares, é agora quem vai cuidar da família do mototaxis e a mãe de família? infelismente nossa lei é branda com esse tipo de ASSASINATO, pois é isso que aconteu.
    Não concordo também com a exposição das imagens mais fortes deste acidente, pois só prolonga a dor dos familiares mostrando pedaços de seus entes queridos espanhados no alfalto, mas...infelismente...

  • turi - 24/04/2012 : 1:42 - porto velho

    ainda acho que ele queria dar uma de piloto com seu celtinha 1.0, por mais que não estivesse bebado, comprasse um carro de verdade e acelerasse em um lugar que não oferecesse risco a alguem que não fosse a ele mesmo, não estou incentivando ninguem a fazer isso, mas o bom censo levaria a finais diferentes o fato da velocidade q ele estava ja muda toda a estoria, por mais que não estivesse bebido nem uma latinha de cerveja levem em conta a velocidade, local e condições da via, nunca que se acelere 1 carro em uma rua daquela ai é querer demais tambem e abusar da sorte, como ja disse faltou bom censo...

  • JACIR & FAMILIA - 23/04/2012 : 22:23 - DOURADOS MS

    FICAMOS TODOS TRISTES POR TER PERDIDO UMA PESSOA COMO APARECIDO,QUE DEUS ESTEJA JUNTO DE TODA FAMILIA NESSA HORA TÃO DIFICIL CONFORTANDO E TRAZENDO PAZ PARA O CORAÇÃO DE TODOS, NESSA HORA TÃO DIFICIL,QUERIA MANDAR UM ABRAÇO PARA TODOS DA FAMILIA ADRIANA,ADREIA,ADRIANO,NETA,ADEILSON,EDIMAR E TODOS OS FAMILHARES, SEI BEM COMO É PEDER UMA PESSOA QUERIDA E SÓ DEUS PARA CONFORTAR NESSA HORA, QUE DEUS ABENCOE Á TODOS.

  • davyd neves - 23/04/2012 : 21:32 - porto velho

    muito facíl julgar dificil se colocar no lugar de quem ta sendo julgado.. ele errado ? sim com certeza mas pode ter certeza tmb que intenção o rapaz nao teve alguma de tirar a vida de ninguem nao to defendendo ninguem tmb ao mesmo tempo nao sou Deus pra julgalo infelizmente aconteceu um terrivel acidente. mas como o nome ja diz acident. e se naum fosse esse nome o nome seria de proposito foda isso que deus conforte os coraçoes dos familiares das vitimas

  • luiz - 23/04/2012 : 20:06 - porto velho

    eu quero esse disgraçado na cadeia

  • Edenilson barboni albino - 23/04/2012 : 19:15 - porto velho Ro

    que Deus de força a familiares !!! e a todos comovidos ...

  • MEIRE - 23/04/2012 : 18:07 - PORTO VELHO

    e acidentes acontecer mais quando uma pessoa sair de casa e encher a cara de bebida e porque ele tem intenção sim de matar, conheço bem a peça e sei que essa não e o primeiro acidente no qual ele se envolver,quero vê ser esse irresponsável ainda vai continuar na base e sem punição, autoridade vamos la, e preciso colocar esse assino na cadeia chegar de impunidade

  • irene - 23/04/2012 : 17:23 - coxim

    ESSE INDIVIDUO DEVERIA NUNCA MAIS TER DIREITO EM DIRIGIR, UM IRRESPONSÁVEL QUE ACABOU COM A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA,COITADOS DOS FAMILIARES QUE DEUS CONFORTE-OS.. QUE NÃO É FÁCIL....

  • MARINEIDE JOSEFA DE OLIVEIRA - 23/04/2012 : 16:33 - COXIM MS

    so esperamos a justiça de DEUS ;POIS ELE VAI PAGAR MUITO CARO

  • diego - 23/04/2012 : 15:41 - porto velho

    Porque nao lincharam um desgraçado deste. Se fosse da minha familia nao iria ficar impune um camarada um lixo o que esse rapaz fez com a vida dessas pessoas. lamentavel

  • veronica estela - 23/04/2012 : 15:36 - porto velho

    Que tragedia, que o senhor conforte as familias nesse momento

  • Deividson - 23/04/2012 : 15:06 -

    Esse fdp pagou uma micharia de fiança de 8 mil reais e ja ta solto
    Mas isso nao pode ficar em pune...
    mas naum vai ficar assim naum
    somos da familia e queremos justiça
    e depois que as pessoas fazem justiça com as propris maos ficam reclamando
    eh foda

  • Marquinho\' - 23/04/2012 : 10:58 - porto velho

    se fosse com alguem da minha familia eu teria matado esses 2 vagabundo ai.. mereciam

  • yure - 23/04/2012 : 10:42 - R ALVES

    ESSE FILHO DA PUTA MATOU MINHA PRIMA COOOOOOORNO

  • DANIELE CARVALHO - 23/04/2012 : 0:19 - PORTO VELHO

    ESPERO QUE ELE SEJA CONDENADO POR HOMICIDIO DOLOSO E FIQUE ANOS NA CADEIA E QUE ELE JAMAIS ESQUEÇA O MAL QUE ESTÁ CAUSANDO A FAMILIA DAS VITIMAS. ASSASSINO!!!

  • lucineide - 22/04/2012 : 21:41 - campo grande ms

    OBRIGADA pessoal do newsrondonia por postarem as fotos e videos desse desastroso acidente onde infelizmente uma da vitima era meu primo, com essa postagem pude ve-lo mais um pouquinho vivo

  • Indignado - 22/04/2012 : 21:39 - Porto velho

    Triste lamentavel.. se for beber não dirija, pegue um táxi. Que Deus conforte a familia dessas pessoas.

  • lucineide - 22/04/2012 : 21:32 - campo grande ms

    DRIKA minha fiha vc teve esta doida ou totalmente apaixonada por esse inrresponsavel, se vc deixar o coracao de lado e ver o video, vera nididamente que o infeliz estava totalmente embriagado tanto que nem conseguia obedecer uma ordem do policial e outra coisa no momento nao importa quem estava errado ou certo importa e que foi ele quem MATOUUUUU o meu primo e que nesse exato momento a familia esta desconsolada.peso entao a vc que vai para o inferno e leve o com vc

  • drika - 22/04/2012 : 20:37 -

    Eduardo nao falaria compriençao, so que eu acho errado voces ta chingando ele como voces tao agora, voces nao saber se era ele o errado ou o mototaxista, e outra ele nao tava embriagado, mas se ele foi o culpado de te cometido esse acidente ele vai pagar

  • Apaixonado por Rondonia - 22/04/2012 : 20:24 - Porto Velho

    Meu Deus !!!. como nossa Porto Velho está violenta. Esse transito louco e com motoristas que não respeitam os limites de velocidade, seja de dia ou noite, vem a cada dia matando mais. Que Deus conforte a familia de todos envolvidos nesse episódio.

  • Dienne Quessia Ferreira Alves - 22/04/2012 : 19:43 - porto velho

    espero q esse filho da puta pague pelo q cometeu pois tirou uma grande amiga e por coincidencia o mototaxista era meu vizinho, estou xocada Deus faça tua justiça.

  • Angelita - 22/04/2012 : 18:31 - porto velho

    sol. da brigada vai ter mto tempo pra pensar na besteira q vez!tirou 2 vidas de uma só vez, parece q n aprendem caramba...........

  • Eduardo - 22/04/2012 : 18:15 - Porto velho

    Drika queria ver se fosse com algum familiar seu que morresse se voce falaria com tanta compreensão assim.. Falar que "acidentes acontecem" realmente, acontecem mesmo, mas dizer que esse infeliz não teve intenção de provocar acidente foi demais! Se ele não tivesse intenção, ele não colocaria a vida dele e nem de outros inocentes em risco dirigindo bêbado!! Pura irresponsabilidade de um mlk bêbado! é revoltante e não podemos aceitar pessoas como este rapaz em nossa sociedade e nem comentários como o seu dizendo que acidentes acontecem.. Que o Senhor conforte o coração dos familiares das vítimas!

  • drika - 22/04/2012 : 17:29 -

    absurdo mesmo mas acidentes acontecem todos os dias,e ele nao teve intençao de matar ninguem e nem de cometer o acidentem, lamento as vitimas que faleceu!!

  • Judy pinheiro - 22/04/2012 : 16:50 - porto velho

    absurdo mesmo, acabou com a vida da minha prima....a passageira era minha prima ela não merecia isso!!!

  • kassia gabriele araujo schimanski - 22/04/2012 : 16:38 - coxim-ms

    esse desgrassado acabou com a vida de dois inocentes a policia tinha q ter deixado matar ele assim como ele fez com meu tio e com a passageira, filho da puta, se ele sobese oq minha familia esta passando ele nunca mais ia tocar em volante gente ele é um inutil um incopetente um pau no cú. filho da puta morra desgrassado!!!!!

  • PEDRO SANTOS - 22/04/2012 : 15:15 - Porto Velho

    É um absurdo mesmo, que fatalidade!!! DEUS CONFORTE A FAMÍLIA!!!