Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - 12:39 (Política)

L
LIVRE

DR. NEIDSON INDICA PROJETO “TUDO AQUI” PARA O ORGULHO DO MADEIRA, EM PORTO VELHO

Os serviços ajudam a população mais distante na emissão de documentos e outros serviços


Imprimir página

O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao governo do Estado para que, através da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) seja realizado um projeto junto ao “Tudo Aqui” móvel, para atender os moradores do condomínio Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

O parlamentar afirmou, que o pedido tem por objetivo facilitar o acesso aos serviços fornecidos pelo projeto aos moradores do local, que têm dificuldades para chegar ao centro da capital. “Gostaria de solicitar a permanência do serviço móvel por 30 dias no local, haja vista a grande demanda existente e as dificuldades encontradas pela comunidade no deslocamento até o centro desta capital para lograr atendimento”.

Entre outros serviços, o projeto “Tudo Aqui” leva a populações mais distantes dos centros urbanos atendimentos como emissão de carteiras de identidade e de trabalho, consulta de oportunidades de emprego, atualização de cadastro e inclusão de serviços sociais.

Além disso, a retirada de primeira via dos documentos é gratuita e a taxa para a segunda via também é isenta, para quem obteve o documento furtado ou roubado, tendo de apresentar apenas o Boletim de Ocorrência.

Fonte: 010 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias