Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - 17:31 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO JESUÍNO BOABAID CONCEDE VOTO DE LOUVOR A POLICIAIS E BOMBEIROS MILITAR

Voto de Louvor será entregue nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Vilhena e Cerejeiras


Imprimir página

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) teve aprovado os requerimentos para entrega de Voto de Louvor a policiais civis, militares e bombeiros militar em vários municípios do Estado, bem como a Medalha do Mérito Legislativo.

O parlamentar concedeu o Voto de Louvor aos policiais militares e servidora pública civil da Coordenadoria Regional de Policiamento III, em Vilhena, em reconhecimento do serviço realizado pela Segurança Pública no Estado, visando a ordem pública, proteção ao cidadão e aos seus bens.

Também pelos mesmos motivos foi concedida a honraria aos policiais militares e servidores civis do 3º Batalhão da Polícia Militar e suas subdivisões; ao 4º Grupamento de Bombeiros Militar; ao 2º Subgrupamento de Bombeiros de Ariquemes; do 2º Subgrupamento do 3º Grupamento de Cerejeiras.

Será entregue também o Voto de Louvor aos policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar; aos policiais e servidores civis do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia e ao soldado PM Gildemar José Coutinho Fernandes, do 5º Batalhão em Porto Velho, por auxiliar na localização do senhor Alexandre Silva de Oliveira.

Pesar

O parlamentar também requereu Voto de Pesar aos familiares da sargento PM Eliana Santana de Lima, que faleceu no dia 31 de agosto, vítima de complicações de parto. A sargento era lotada no Batalhão de Polícia Ambiental em Candeias do Jamari.

Fonte: 010 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias