DEPUTADA EPIFÂNIA BARBOSA MINISTRA PALESTRA NO IV FÓRUM INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA EM VILHENA - News Rondônia Após a recepção às autoridades e a abertura oficial, segue-se a programação inicial do Fórum com a apresentação de duas palestras show.

Porto Velho,

Terça-Feira , 02 de Abril de 2013 - 11:10 - Política


 

DEPUTADA EPIFÂNIA BARBOSA MINISTRA PALESTRA NO IV FÓRUM INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA EM VILHENA

Após a recepção às autoridades e a abertura oficial, segue-se a programação inicial do Fórum com a apresentação de duas palestras show.

ImprimirImprimir página

Com o objetivo de debater sobre a democratização, emancipação e sustentabilidade nos países do MERCOSUL, o IV Fórum Internacional de Educação Básica será realizado no Colégio Regras em Vilhena/RO, de 3 a 5 de Abril.

O evento vai contar com a presença da Deputada Estadual (PT) Epifânia Barbosa que abordará o tema Plano Nacional de Educação tendo com enfoque a Educação Básica.

A deputada faz questão de ressaltar a importância do evento para Rondônia.

“Está prevista a presença de mais 1.500 participantes de todo o Brasil e de outros países nesta quarta edição do FIEV e é fundamental que aqueles atuantes na área da educação básica também marquem presença, pois estamos queremos desenvolver projetos visando à melhoria da educação em nosso Estado”, afirmou.

Após a recepção às autoridades e a abertura oficial, segue-se a programação inicial do Fórum com a apresentação de duas palestras show. “Como operacionalizar suas aulas, tornando-as um sucesso” e “Eu posso mais na educação” respectivamente ministradas pelos doutores Elias Rocha Gonçalves e Fábio Fernandes.

Durante o encontro será promovida mesa redonda com o tema: “Trabalho e educação numa perspectiva emancipatória, que contará com debatedores do Brasil, Portugal e Paraguai. Em seguida, os participantes assistem palestra show “A magia da vida”, com Roblyn Dolphin, de Portugal.   

O Fórum vai contar ainda com 24 oficinas sobre os mais variados temas ministradas durante toda a quarta-feira, 4 de abril, das 7h às 17h30.

Fonte: Comunica

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também