DENARC: PC PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE UM QUILO E QUINZE GRAMAS DE ENTORPECENTE - News Rondônia André e Maycon revelaram que haviam acabado de receber a droga ilícita de uma mulher, mas não souberam informar o nome da mesma. A moça disse não ter conhecimento da droga e apenas tinha tomado uma carona com eles.

Porto Velho,

Sábado , 10 de Março de 2012 - 08:17 - Polícia


 

DENARC: PC PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE UM QUILO E QUINZE GRAMAS DE ENTORPECENTE

André e Maycon revelaram que haviam acabado de receber a droga ilícita de uma mulher, mas não souberam informar o nome da mesma. A moça disse não ter conhecimento da droga e apenas tinha tomado uma carona com eles.

ImprimirImprimir página


Nesta quinta-feira (08/03/12), policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) receberam uma denúncia anônima dando conta de que um veículo Gol, branco, faria transações de entorpecente ao lado do Atacadão, na rua Piratininga.

Então, uma equipe de policiais deslocou-se até o endereço citado. Chegando no local avistaram o Gol que se deslocava sentido avenida Guaporé, sendo seguido pela equipe até o cruzamento da avenida Rio de Janeiro com avenida Guaporé, momento em que os policiais fizeram a abordagem.

Estavam no veículo André F.B.S., o qual pilotava o carro, Maycon S.R. e uma mulher. Ao verificar o interior do Gol, os policiais, encontraram embaixo do banco do motorista uma sacola com 3 tabletes de substância entorpecente aparentando ser maconha.

André e Maycon revelaram que haviam acabado de receber a droga ilícita de uma mulher, mas não souberam informar o nome da mesma. A moça disse não ter conhecimento da droga e apenas tinha tomado uma carona com eles.

Os dois receberam voz de prisão e juntamente com a moça que os acompanhava foram encaminhados à Delegacia.

O delegado, dr. Nestor Romanzini, ratificou a voz de prisão dada a André e Maycon, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A moça foi liberada.

Os acusados foram encaminhados ao presídio local e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Policia Civil

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade