Domingo, 19 de Novembro de 2017 - 14:34 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

'DAR SUSTO NA MULHER': POLÍCIA PRENDE HOMEM ARMADO COM ESPINGARDA E FACA

O suspeito foi visto por alguns populares em visível estado de embriaguez alcoólica. Ele estava com uma espingarda e uma faca, sendo detido por alguns cidadãos até a chegada da Polícia Militar.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Gabriel P. S., de 21 anos foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, após ser flagrado com uma arma de fogo e uma arma branca. A prisão do suspeito aconteceu na Rua Canindé com Rua Pirituba, Bairro Marcos Freire, zona leste da cidade.

O suspeito foi visto por alguns populares em visível estado de embriaguez alcoólica. Ele estava com uma espingarda e uma faca, sendo detido por alguns cidadãos até a chegada da Polícia Militar. Indagado sobre a arma de fogo, o suspeito afirmou que havia trocado por uma bicicleta e que usaria o armamento para dar um ‘susto’ em sua mulher.

Diante da situação, Gabriel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes. Foi estipulada fiança no valor de dois salários mínimos para que o indivíduo pudesse responder ao processo em liberdade.

 

.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias