Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 - 10:06 (Cultura)

L
LIVRE

CRMV-RO ESTARÁ PRESENTE NA 6ª RONDÔNIA RURAL SHOW

A Rondônia Rural Show é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao agronegócio do estado do estado de Rondônia


Imprimir página

O maior evento de tecnologia e agronegócio da região norte contará, pela primeira vez com a participação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV-RO). Objetivo é manter a aproximação dos profissionais médicos veterinários e zootecnistas da instituição e esta da sociedade, levando conhecimento sobre suas funções e responsabilidade. A Rondônia Rural Show será realizada no período de 24 a 27 de maio na cidade de Ji-Paraná.

A Rondônia Rural Show é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao agronegócio do estado do estado de Rondônia. O evento, que está em sua sexta edição, é realizado anualmente pelo Governo do Estado no município de Ji-Paraná.

O público, formado em sua essência por produtores rurais, empresários e sociedades organizadas, em especial as voltadas para o segmento agropecuário, foi um dos motivos que incentivou a diretoria do CRMV-RO a participar pela primeira vez de um evento desse porte. É um evento que concentra, praticamente, todos os médicos veterinários e zootecnistas do estado que participarão, através de suas atividades profissionais, representando suas instituições e/ou empresas privadas.

O CRMV-RO contará com um estande que acolherá os profissionais bem como aqueles que quiserem conhecer um pouco da atividade profissional ou do Conselho. “A ideia é levar ao conhecimento de Médicos Veterinários e Zootecnistas, e da sociedade em geral a atuação do CRMV-RO, seu comprometimento e a importância do se papel na promoção do bem estar social”, explica o presidente Julio Cesar Peres.

Durante os quatro dias do evento o estande do CRMV-RO contará com a presença de pelo menos um representante da diretoria, um administrativo para quem quiser fazer ou regularizar sua inscrição, uma pessoa do setor financeiro, para receber pagamentos de anuidade e negociar possíveis débitos e um fiscal, que estará orientando os interessados sobre o novo plano de ação para a fiscalização do exercício da Medicina Veterinária e da Zootecnia no país.

Essa será uma boa oportunidade para que profissionais que atuam no interior do estado possam ter um contato mais efetivo com o Conselho sem necessitar se deslocar até a capital.

A 6ª Feira de Tecnologia e Agronegócios – Rondônia Rural Show será realizada no período de 24 a 27 de maio próximo, em Ji-Paraná, no centro do estado de Rondônia

Fonte: 010 - Ascom/CRMV-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias