Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017 - 08:17 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CRIME BRUTAL: BANDIDO AMARRA, ESTRANGULA E FOGE NO CARRO DE PROFESSOR

Eronilson lecionava na Escola Flora Calheiros e também na Escola Risoleta Neves.


Imprimir página

 

Porto Velho, RO - Uma onda de crimes com requintes de crueldade tem assolado a população da capital nestes últimos dias. No caso em tela, um professor identificado como, Eronilson Cunha de Figueiredo, 38 anos, foi morto de forma cruel dentro de sua própria residência localizada na Rua Pernambuco, bairro Três Marias, zona leste.

De acordo com as informações o crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (29). O sobrinho da vítima chegava no local quando se deparou com o suspeito deixando o local no veículo da vítima. Desconfiado, o sobrinho chegou a perguntar pelo tio e o suspeito disse que ele estaria no quarto.

O sobrinho da vítima adentrou a residência, e ao chegar no quarto encontrou o tio sobre a cama com as mãos amarradas nas costas. Acredita-se que a vítima tenha sido estrangulada. De imediato, o sobrinho apavorado tentou socorrer o tio até a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste, mas embora todo esforço, não foi possível a reanimação e a vítima foi a óbito.

Passado alguns minutos a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito, onde um veículo teria colidido contra um poste na zona sul da capital, mais precisamente na Avenida Jatuarana. No local do acidente os policiais ficaram sabendo que o veículo tinha era de propriedade do professor caracterizando o crime de latrocínio.

A Polícia Civil já investiga o caso e busca prender o suspeito nas próximas horas. Eronilson lecionava na Escola Flora Calheiros e também na Escola Risoleta Neves.

 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias