Quinta-Feira, 22 de Março de 2018 - 15:53 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CORPO DE HOMEM É LOCALIZADO COM TIRO DE ESPINGARDA NA CABEÇA

A vítima apresentava um furo na região da cabeça, indicando que ele tenha sido alvejado com um tiro de espingarda e teria sido executado ali mesmo.


Imprimir página

Itapuã do Oeste (RO) - Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), o corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter 40 anos, foi localizado por pessoas que passaram na linha 608, estrada do lixão localizada no município de Itapuã do Oeste, à cerca de 110 quilômetros distante de Porto Velho.

A vítima apresentava um furo na região da cabeça, indicando que ele tenha sido alvejado com um tiro de espingarda e teria sido executado ali mesmo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a denúncia e acionou uma equipe da criminalista da capital para fazer os trabalhos necessários e após a finalização da perícia o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Nenhum morador da região reconheceu a vítima sendo morador da região e não compareceu nenhum familiar, não havia nenhum tipo de documento nas vestes do homem. A Polícia Civil agora segue investigando o crime que caracteriza uma execução no local onde o corpo foi encontrado.

Fonte: 010 - hora1rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias