Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 - 14:23 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: CAMPANHA AMOR EM MECHAS

O projeto FORÇA NA PERUCA coordenado em Rondônia pela jornalista e vereadora Silvia Cristina de Ji-Paraná/RO, é o responsável por confeccionar as perucas que serão doadas para as mulheres em tratamento de câncer no HOSPITAL SÃO DANIEL COMBONI em Cacoal/RO.


Imprimir página

Em Cacoal/RO, registrei na FICC – Feira da Indústria e Comércio de Cacoal no stand do GUAPORÉ PESCA HOTEL a elegante Dulcinéia Muniz do Nascimento com a proprietária Juliana Zancan, do confortável e badalado hotel na beira do Rio Guaporé em Cabixi/RO.

Muito linda, a empresária Poliana Miranda das Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura/RO, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA, irradia felicidade e orgulhosa comemora os três meses de seu caçulinha Rafael.

Em Cacoal/RO, no último dia 16, aconteceu o prestigiado lançamento da Campanha AMOR EM MECHAS idealizada pela empresária Gil Cardoso Carvalho da OFFICER BRANDS, renomada loja de Multimarcas. Na foto a empresária Gil e o cabeleireiro Eron Firmino do Eron Hair, sentados, ladeados por inúmeros parceiros. O projeto FORÇA NA PERUCA coordenado em Rondônia pela jornalista e vereadora Silvia Cristina de Ji-Paraná/RO, é o responsável por confeccionar as perucas que serão doadas para as mulheres em tratamento de câncer no HOSPITAL SÃO DANIEL COMBONI em Cacoal/RO. Até o momento são parceiros da Campanha AMOR EM MECHAS, Marisa Linhares, Diário da Amazônia, Senac, Lions Clube Cacoal Capital do Café, Lions Clube Cacoal Centro, TRT 14ª Região, Eron Hair, Hair Point, Naturalys, ASSDACO – Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni, OAB/Cacoal-RO, OAB/Ouro Preto do Oeste-RO, TV Allamanda, TV Cacoal, Tribuna Popular, Cacoal Vistoria, Hoken, Kumon, Supermercado A Luzitana, FACIMED, site Comfestas, site rondoniaemfoco, ACIC, CDL, Plano da Economia, Esquinão da Avenida, Oficina do Amor e FIAT PSV. Lenços e Maquiagens também podem ser doados. No DIA 19 de NOVEMBRO no SENAC em Cacoal/RO, todos os cabeleireiros que aderiram a Campanha estarão lá cortando cabelos gratuitamente para serem doados. O SENAC já está agendando os cortes. Mas desde o lançamento as mulheres e até homens em Cacoal e de outras cidades já estão doando. As mechas tem que ter no mínimo 10 cm de comprimento.

No prestigiado e animado CHILDREN’S DAY no renomado CENTRO DE ENSINO FISK em Cacoal/RO, parte da dinâmica equipe Ilma Schuster Barbieri, teacher e sócia proprietária Elizabeth Garcia de Gois, teacher Raissa Mendes dos Santos, teacher e sócia proprietária Maria Isabel Gois Manquero, teacher Monica Vieira Alves Silva, Fabiana Santos Duarte, teacher Karoline Quiteria Morais Borba e Julio Cezar Teixeira Cruz.

Felizes com seus presentes FISK no animado CHILDREN’S DAY no renomado CENTRO DE ENSINO FISK em Cacoal/RO, as bonitas e dedicadas alunas Yasmim Picheck Bosso e Joely Pinheiro Braga.

Fonte: Marisa Linhares - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias