CENAS DA NOVELA " SALVE JORGE " - News Rondônia no ar neste sábado (23)

Porto Velho,

Sábado , 23 de Março de 2013 - 17:10 - Geral


 

CENAS DA NOVELA " SALVE JORGE "

no ar neste sábado (23)

ImprimirImprimir página

 

Morena (Nanda Costa) vê Théo (Rodrigo Lombardi) na televisão, em uma matéria sobre a prova de hipismo, e não acredita. Ela conta para Almir (Murilo Grossi) que o capitão é o pai de sua filha e o policial tenta acalmá-la, dizendo que a situação poderia ter ficado ainda mais difícil se eles tivessem se encontrado. No ar em: 23/3/2013

 

No capítulo deste sábado (23) de "Salve Jorge", Stenio (Alexandre Nero) contará a Lívia (Claudia Raia) que Morena (Nanda Costa) está viva.

Tudo começa quando a vilã está com Wanda (Totia Meirelles) na Capadócia e conta para a bandida tudo o que aconteceu entre ela e Théo (Rodrigo Lombardi).

Por achar que de tão apaixonada está mãos do capitão, Lívia decide que não pode mais ter nenhuma ligação com ele e resolve ligar para Stenio e pedir que o advogado dê um jeito de devolver o dinheiro que Théo já pagou por ter perdido o processo.

- Lívia! Como vai, Lívia! Está de volta ao Rio? Ah, ainda não veio. Mas diga! O que? Mas a ação já foi julgada, responde Stenio ao ouvir a solicitação da cliente.

- Eu sei, Stenio, eu sei que já foi julgada!, afirma a vilã. Mas eu posso desistir de receber o que esse rapaz ainda me deve, não posso? Posso devolver, eu quero até devolver o que ele já me pagou. Não sei qual é a maneira de fazer isso, mas é claro que você sabe, diz ela.

O advogado confessa que ficou surpreso com o pedido e conta que tem uma notícia muito boa para ela.

Stenio Você é sempre surpreendente, Lívia! Desde ontem estou pensando em você. Fiquei sabendo de uma notícia que eu acho que vai te alegrar muito.

Lívia Tudo o que eu preciso hoje é de uma notícia que me alegre muito!

Stenio Fiquei sabendo...sabendo assim...por debaixo dos panos... que há uma possibilidade daquela menina, a Morena, que foi na verdade o pivô de toda essa quizila entre vocês, estar viva.

 

Lívia Viva?, reage.

Wanda, que está no mesmo local que Lívia, fica curiosa para saber de quem os dois estão falando.

- Quem?, pergunta.

Do outro lado da linha, Stenio explica que é apenas uma possibilidade.

Stenio Há uma possibilidade. Eu diria até mais do que uma possibilidade.

Lívia Stenio...não pode ser! Ela não pode estar viva, houve um reconhecimento.

Wanda entende que estão falando de Morena e reage.

- A Morena? Viva?, diz.

Lívia Uma colega, alguém reconheceu o corpo, deu o nome dela para a polícia, é isso que se conta.

Stenio Reconhecimentos falham, e como falham. Dependem de tanta coisa, do estado do corpo, do estado emocional de quem reconhece.

Lívia Não é certeza então?

Stenio Assim que tiver a confirmação oficial eu te aviso.

Lívia Bom, eu...eu fico muito feliz se for assim. Você nem imagina a tranquilidade que isso me traz.

Stenio Por isso é que eu fiz questão de te contar.

Lívia Não, não se preocupe, eu vou guardar pra mim a informação! Obriga Stenio, você sempre tão atencioso, obrigada! Você sabe que eu também...beijo!

A vilã e Wanda ficam muito surpresas com a notícia e definem que Rosângela (Paloma Bernardi), que foi quem reconheceu o corpo, terá que explicar como isso pode ser verdade. Imediatamente, Lívia liga para a boate em Istambul e comunica a novidade a Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib)

.

Depois de Lívia (Claudia Raia) descobrir que Morena (Nanda Costa) está viva, a vilã manda Russo (Adriano Garib) confrontar Rosângela (Paloma Bernardi), responsável por reconhecer o corpo. "Como você explica a Morena estar viva", questiona. Rosângela não consegue se explicar e leva um tapa na cara do capanga. No ar em 23/3/2013 Divulgação/TV Globo..  

Fonte: bol

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também