CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA (ULTIMOS CAPITULOS) - News Rondônia No ar nesta quinta-feira (23)

Porto Velho,

Quinta-Feira , 23 de Janeiro de 2014 - 13:53 - Geral


 


CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA (ULTIMOS CAPITULOS)

No ar nesta quinta-feira (23)

ImprimirImprimir página

Últimos capítulos: Rebeca recebe ligação de Paloma e deixa a médica desconfiada

Rebeca (Paula Braun) está vivendo um verdadeiro inferno como prisioneira de Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré). Após passar a madrugada amarrada e amordaçada, ela finalmente reencontra a dupla de bandidos. A vilã avisa que conseguiu o endereço da família da médica, em São Paulo. De repente, o celular de Rebeca toca. É Paloma (Paolla Oliveira) quem está do outro lado da linha.

“A gente vai tirar a sua mordaça. E você vai dizer para Paloma que está tudo bem. Ou então, se eu tiver que fugir às pressas, se meu o plano der errado... Eu nem sei o que pode acontecer com o seu irmãozinho”, ameaça Aline.

A vingança de Aline: relembre os passos da luta para acabar com César e os Khoury

Rebeca se esforça para fingir estar calma enquanto fala, mas, do outro lado, Paloma percebe a tensão na voz e comenta com Lutero (Ary Fontoura). “Nós vamos na casa do seu pai, Paloma. Vamos pelo menos sentir o ambiente, tentar descobrir se tem mesmo alguma coisa errada”, aconselha médico.

Últimos capítulos: Neide pede perdão a Rafael e sela a paz pelo bem de Linda

Parece milagre! Neide (Sandra Corveloni) enfim começa a entender o amor entre Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer). Tudo graças à santa Bernarda (Nathalia Timberg), que intercedeu por amor à neta e conseguiu mudar a cabeça da mãe da jovem autista.

Neide visita Rafael no trabalho e o surpreende ao pedir perdão por tudo o que fez. “Eu afastei você da Linda, chamei a polícia, queria te ver na cadeia por causa de um beijo. Agora, a Linda regrediu, voltou a se fechar, a perder a conexão com o mundo. A conexão que você criou, Rafael”, admite a dona de casa. “Eu não posso viver longe da Linda”, desabafa Rafael, que ainda recebe um convite para ir até a casa da família. Entre lágrimas, os dois selam a paz com um abraço.

Últimos capítulos: Ivan é preso após bater em Marilda no hospital

Os ideais machistas de Ivan (Adriano Toloza) estão prestes a acabar. Sua ex-namorada, Marilda (Renata Castro Barbosa), já está cansada de apanhar e toma uma atitude: troca a fechadura da porta de entrada do seu apartamento para que ele não possa mais entrar.

forte e vai tirar satisfações com ela. Como de praxe, ele desrespeita Marilda e bate nela. O único problema é o lugar que escolheu para fazer isso: o hospital. Diante da cena, os colegas de trabalho intervêm e salvam a moça da agressão. E não acaba aí: Marilda faz valer a lei Maria da Penha. O agressor acaba preso!

Últimos capítulos: Eron engana Niko ao dizer que Félix voltou com Anjinho

Para ganhar a disputa pelo amor de Niko (Thiago Fragoso), Eron (Marcello Antony) decidiu jogar baixo. Após revelar ao chef que Anjinho (Lucas Malvacini) deixou a cadeia e levá-lo para ver o ex-modelo ser recebido por Félix (Mateus Solano) na saída da prisão, o advogado vai até o restaurante do ex para contar que viu os dois juntos na academia.

Niko fica desapontado com a notícia, e Eron aproveita a oportunidade para convidá-lo para um jantar. O chef aceita a proposta e nem imagina que o advogado está distorcendo os fatos.

Últimos capítulos: Linda desabafa e pede socorro à família

Linda (Bruna Linzmeyer) regrediu muito desde que foi afastada de Rafael (Rainer Cadete) após os dois se beijarem. Demorou mais do que deveria, mas Neide (Sandra Corveloni) enfim se deu conta do mal que fazia à filha e permitiu que o advogado volte a vê-la. E é nesse reencontro que a jovem consegue expressar em palavras o que carrega dentro de si durante anos: “Socorro!”.

A família se reúne em torno de Linda, que diz tudo o que sente de uma só vez. "Vocês não sabem o que eu sou. A vida toda. Presa. Presa dentro do meu corpo. Presa. É como se tivesse uma parede, parede de vidro entre eu e vocês. Parede de vidro. Vidro. Eu ouvia vocês, mas as vozes não entravam dentro de mim, o sentido das coisas não entrava. O Rafael veio. Quebrou a parede. O Rafael estendeu a mão lá no fundo. E me puxou para cá. Para fora. Socorro, Rafael. Não vai embora outra vez. Socorro. Não deixem o Rafael ir embora de novo. Não quero ficar presa dentro de mim", desabafa a jovem. Todos se abraçam e, enfim, o casal pode viver a plenitude de seu amor. Emocionante

Últimos capítulos: César puxa faca ao ouvir Aline e Ninho conversando

Aline (Vanessa Giácomo) está determinada a se livrar de Rebeca (Paula Braun) e faz Ninho (Juliano Cazarré) abrir uma nova cova no terreno. Sem imaginar a atrocidade que está prestes a acontecer em sua casa, César (Antonio Fagundes) ouve o sussurro dos dois. Ele não consegue entender a conversa e tampouco identifica a voz do pintor.

No entanto, é o suficiente para que o médico puxe a faca que esconde no bolso e pergunte a Aline o que acabou de acontecer do lado fora.

Últimos capítulos: Rebeca engana Aline e tenta alertar Pérsio sobre sua situação

Rebeca (Paula Braun) continua presa no quartinho de ferramentas da casa de César (Antonio Fagundes). A médica flagrou Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) em um momento íntimo e acabou se tornando prisioneira do dois. O casal de vigaristas decide se vai se livrar da ameaça, mas, antes disso, precisa garantir que ninguém vai desconfiar de seu sumiço.

Esperta, Aline manda Rebeca ligar para o namorado, Pérsio (Mouhamed Harfouch), e avisar que está tudo bem. Mas, durante a ligação, a médica tenta passar uma mensagem para ele. “Ah, diz para sua mãe que eu vou devolver aquela joia que ela me emprestou”, diz Rebeca, esperando que o namorado note que há algo de errado por causa da conversa estranha.

Últimos capítulos: Paloma e Lutero estranham a ausência de Rebeca

Paloma (Paolla Oliveira) achou que alguma coisa estranha estava acontecendo com Rebeca (Paula Braun) quando falou com ela pelo telefone. Sem imaginar que a médica foi feita prisioneira por Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré), a médica vai até a casa de César (Antonio Fagundes), ao lado de Lutero (Ary Fontoura), para saber se está tudo bem.

Assim que chegam, os dois percebem a ausência de Rebeca. Mas Aline já inventou uma explicação e fez César acreditar nela. É ele quem explica o que aconteceu com a médica. “A Rebeca foi embora. Encontrou com o namorado e, sei lá, parece que eles voltaram e resolveram passar uns dias viajando”, diz o doutor.

Embora Paloma e Lutero não fiquem convencidos pela história, não lhes resta muito o que fazer além de ir embora. Aline acompanha os dois até a saída e ainda troca ofensas com o médico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: Divulgação TV Globo

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade