CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA (ÚLTIMOS CAPÍTULOS) - News Rondônia No ar nesta terça-feira (21)

Porto Velho,

Terça-Feira , 21 de Janeiro de 2014 - 11:56 - Geral


 


CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

No ar nesta terça-feira (21)

ImprimirImprimir página

Últimos capítulos: Perséfone termina de vez com Daniel

Daniel (Rodrigo Andrade) está crente que Perséfone (Fabiana Karla) vai finalmente deixá-lo voltar para casa e chega de mochila e tudo no jantar que a enfermeira marcou. Mas o fisioterapeuta nem imagina que vai ter de passar em um verdadeiro teste de comportamento. Pê preparou uma refeição daquelas: com direito a pernil, macarrão e até bacon na salada.

“Será que você ainda não caiu na real? Você não pode comer desse jeito. Vai engordar mais”, esbraveja Daniel. É o bastante para Perséfone tomar sua decisão. “Para mim, não dá. Eu quero um homem que goste de mim como eu sou. Adeus, Daniel!”, dispara.

Últimos capítulos: Eron pira ao imaginar que Niko prefere ficar com Félix

Depois do resgate de Fabrício, Eron (Marcello Antony) novamente procura Niko (Thiago Fragoso) para tentar reatar com o ex-companheiro. “A gente pode ter uma família, eu já te disse. Eu posso voltar para casa, estou disposto até a pagar metade da casa que você comprou de mim para termos os mesmos direitos. Eu faço o que você quiser”, implora.

Como Niko não cede, o advogado começa a desconfiar que pode existir outra pessoa na jogada e pira com a possibilidade de ser Félix (Mateus Solano). Mas nem demonstrando ciúme ele consegue comover Niko. “Eu preciso de mais um tempo”, pede o chef, encerrando o assunto

Últimos capítulos: Paulinha pergunta a Félix por que ele não gosta dela

Por essa Félix (Mateus Solano) não esperava! No meio de uma conversa com Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), Paulinha (Klara Castanho) aparece e manda uma pergunta que o deixa em uma tremenda saia justa.

“Tio Félix, por que você não gosta de mim?”, questiona. O ex-vendedor de hot dog não sabe o que responder, e quem tenta contornar a situação é Bruno. Félix aproveita a deixa para ir embora, e Paulinha fica sem entender o que aconteceu. “Às vezes, eu queria pelo menos um abraço do tio Félix. Ele é meu tio, não é?”, pergunta. Para evitar machucar a menina com a verdade, só resta a Bruno caprichar no abraço para tentar consolar a pequena.

Últimos capítulos: Rebeca flagra Aline e Ninho juntos

O que Aline (Vanessa Giácomo) tanto temia vai acontecer. Depois de fingir que estava dormindo, Rebeca (Paula Braun) sai do quarto de Juninho às escondidas e caminha pela casa tentando descobrir se a vilã realmente se encontra com alguém na calada da madrugada. E não é que justo nessa noite Ninho (Juliano Cazarré) decide fazer uma visitinha para a amada? 

A médica flagra os dois juntos, mas acaba tropeçando em um móvel, o que chama a atenção da dupla, que joga a luz de uma lanterna em cima dela.

Últimos capítulos: Félix diz para Niko que vai embora de São Paulo

Depois de mais um dia de trabalho - e de uma conversa difícil com Eron (Marcello Antony) -, Niko (Thiago Fragoso) chega em casa e dá de cara com Félix (Mateus Solano) na sua sala. “Estou precisando de um pouco de calor humano, Carneirinho”, desabafa o ex-vendedor de hot dog, que ainda pergunta como foi a infância do amigo e o comove dizendo que queria ter sido amado pelo que ele é.

Félix está tão arrasado que afirma que está pensando em ir embora de São Paulo para recomeçar a vida. Niko faz uma tentativa de aproximação, mas Félix foge da investida. “Eu já disse que pretendo ir embora. Você tem a sua vida, seus filhos. Eu não tenho nem emprego, nem sei quando vou arrumar”, diz. Mesmo com o dono do restaurante garantindo que isso não importa, o filho de Pilar (Susana Vieira) vai embora. Antes, ele se despede do amigo com um carinho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: Divulgação TV Globo

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também