CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA (ÚLTIMOS CAPÍTULOS) - News Rondônia No ar nesta segunda-feira (20)

Porto Velho,

Segunda-Feira , 20 de Janeiro de 2014 - 12:11 - Geral


 


CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

No ar nesta segunda-feira (20)

ImprimirImprimir página

Ela é capa de revista! Valdirene recebe proposta para posar nua

Valdirene (Tatá Werneck) já está colhendo os frutos de ser uma ex-BBB. Tanto que o dono de uma revista masculina bate à sua porta para convidá-la para posar nua. A periguete até engasga com a coxinha de galinha que estava comendo! Val topa a proposta sem pestanejar, mas Márcia (Elizabeth Savalla) trata de cortar a empolgação.

“Ela topa deixar que a agente dela - no caso, eu! - negocie com você. Mas não podemos fazer isso agora, tenho que pensar no assunto, consultar nossos advogados. Vamos marcar uma reunião?, propõe a ex-chacrete, já pensando em conseguir muito dinheiro através do corpitcho da filhota. Val se empolga e também já pensa nas exigências, como carro importado para buscá-la e toalhas com muitos fios.

Últimos capítulos: Viva o amor! Pilar e Maciel celebram a união

O amor está no ar e deve ser celebrado! Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato) comemoram o amor que sentem um pelo outro em uma festa na mansão Khoury, na qual assinam o termo de união estável. Emocionada, Pilar diz que se sente como se estivesse se casando novamente, e a resposta romântica de Maciel não tarda a chegar. Mas é exatamente o que aconteceu, Pilar. Vida nova! Eu amo você!”, diz o bonitão.

Últimos capítulos: César tem mais uma pista de que está sendo enganado por Aline

César (Antonio Fagundes) já não cai mais tão facilmente nos encantamentos de Aline (Vanessa Giácomo), e agora qualquer coisa lhe deixa com os ouvidos em pé. Sem saber que o uísque que bebe é adulterado pela própria esposa, ele toma mais uma dose e faz um comentário que provoca uma saia justa para a vilã.

Ao ouvir o médico dizer que a bebida tem um gosto forte, Rebeca (Paula Braun) discorda e explica que a marca é a mesma que o pai compra, e ela, inclusive, achou fraca quando provou. César estranha a discordância e fica com a pulga atrás da orelha.

Últimos capítulos: Neide briga com Linda e diz que se sente uma prisioneira

Neide (Sandra Corveloni) não consegue aceitar que Linda (Bruna Linzmeyer) pode superar as limitações e insiste em impedir que a filha ganhe independência. Por outro lado, ela não suporta mais precisar ficar em casa cuidando da menina sempre que surge algum evento social.

A festa de Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato) é a gota d’água. Neide perde a paciência e briga com Linda. A menina, impressionada com a situação, acaba tendo mais um surto. Em vez de ajudar, a mãe só piora. “Está vendo? Eu não posso te levar para lugar nenhum! Por sua causa, eu não posso fazer nada. Eu sou prisioneira aqui nessa casa, prisioneira!”, reclama.

Últimos capítulos: Bruno condena Ordália pelo relacionamento com Herbert

Bruno (Malvino Salvador) já sabe do envolvimento de Ordália (Eliane Giardini) com Herbert (José Wilker) e decide tirar a história a limpo. Todas as explicações da mãe não são suficientes para fazê-lo aceitar o relacionamento, e a conversa acaba se transformando em uma discussão.

O corretor repreende Ordália por estar com o ex-namorado de Gina (Carolina Kasting) e se diz decepcionado. “Você conseguiu o que queria. Afastou o doutor Herbert da Gina!”, acusa.

Últimos capítulos: Félix e Niko encontram Amarilys e recuperam Fabrício

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) conseguiram uma pista do provável paradeiro de Amarilys (Danielle Winits) após o rapto de Fabrício e partiram rumo à casa de praia da amiga da dermatologista na esperança de recuperar o bebê. Os dois conseguem chegar a tempo e encontram a loira de malas feitas e pronta para ir embora de lá. Surpreendida, ela não tem outra saída que não seja devolver a criança. Mas, mesmo assim, não perde a cara de pau.

“Quem sabe, com o tempo, eu possa até voltar a ver o Fabrício? Eu juro que vou saber me comportar, Niko. Eu sei que talvez tenha exagerado na minha reação. Mas é que eu sou tão apegada ao Fabrício. Você promete, Niko? Promete que eu vou poder visitar o bebê?”, pede. Dessa vez, Niko é forte e dá um fora na ex-amiga. Sem chance!

Últimos capítulos: Aline deixa a máscara cair e xinga César na frente de Félix

Mateus Solano) sabe que o pai corre perigo e, apesar de todas as desavenças e mágoas do passado, faz uma visita na esperança de melhorar a relação. Mas César (Antonio Fagundes) não consegue aceitar o filho como ele é. Para piorar a situação, Aline (Vanessa Giácomo) começa a discutir com o desafeto e consegue o apoio do médico, que defende a esposa e alega que Félix só se interessa pela herança.

Aline acompanha o enteado até a saída e, quando está sozinha com ele, deixa a máscara cair. “Acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão? Olha para mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca!”, dispara.

Não perca a cena, que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 20 de janeiro

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: Divulgação TV Globo

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também