CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA (PENÚLTIMO CAPÍTULO) - News Rondônia No ar nesta quinta-feira (30)

Porto Velho,

Quinta-Feira , 30 de Janeiro de 2014 - 12:39 - Geral


 


CENAS DA NOVELA AMOR A VIDA (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

No ar nesta quinta-feira (30)

ImprimirImprimir página

Últimos capítulos: Aline fica chocada ao dar de cara com Ninho na delegacia

Dissimulada, Aline (Vanessa Giácomo) continua alegando que agiu em legítima defesa ao esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e chama um advogado, que entra com um pedido de habeas corpus para a vilã responder em liberdade. Na delegacia, a morena repete que o amante a chantageava e chega a dar em cima do delegado. Cara de pau!

O policial aproveita para abalar com a estrutura de Aline, promovendo um confronto daqueles. "Antes de mais nada, preciso fazer uma acareação. Traga aquela pessoa", pede o delegado. Para a surpresa dela, Ninho aparece na sala. "Estou bem vivo, Aline. Está surpresa?", pergunta o pintor, que deixa a megera em choque.

Últimos capítulos: MC Koringa bota todo mundo para dançar em festa

Olha só quem vai agitar os últimos capítulos de Amor à Vida: MC Koringa. Ele vai participar de uma grande festa e colocará todo mundo para dançar. Mas de quem será essa festa? E qual o motivo da comemoração?

Últimos capítulos: Aline ataca Ninho ao vê-lo na delegacia

Depois de tantos golpes e armações, os dois só poderiam acabar na delegacia. E esse reencontro promete fortes emoções! Como se não bastasse a tentativa de assassinato a sangue frio, Aline (Vanessa Giácomo) tem a audácia de partir para cima de Ninho (Juliano Cazarré) na frente de todos. E agora? Como essa história vai acabar?

De vestido de renda, Linda se casa singela, graciosa e angelical

Um visual que une a simplicidade de rasteiras nos pés e cabelos soltos com um vestido de renda, repleto de detalhes. Assim como a roupa escolhida para se casar com Rafael (Rainer Cadete), Linda (Bruna Linzmeyer), de longe, é simples. Mas, quando observada mais de perto, percebe-se as minúcias e complexidades dessa moça sensível. Os bordados do vestido são como a jovem, que guarda uma imensidão de sentimentos.

"É minucioso, tem a renda, a delicadeza do personagem, o patchwork. Tem o gazar misturado com as flores feitas à mão. É singelo, clean e romântico. Ao mesmo tempo, tem uma exuberância", explica a figurinista Labibe Simão, que buscou a sintonia entre o ambiente da cerimônia e o vestido. "Combina com a decoração e com o cabelo, que tem as flores muito pequenininhas que a gente colocou. Ficou angelical", conta.

Últimos capítulos: Félix e Niko se vestem de branco para festa misteriosa no jardim

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) estão radiantes e, vestidos com roupas claras, trocam sorrisos e carinhos em um jardim todo decorado para festa. Qual será o motivo da comemoração?

Últimos capítulos: Patrícia chora no ombro de Michel ao saber quem é o pai do filho

Patrícia (Maria Casadevall) descobriu que estava grávida após passar mal e ser atendida no San Magno. Apaixonada por Michel (Caio Castro), ela se desentendeu com o amado e passou uma temporada dividindo a cama com Guto (Márcio Garcia). Daí surgiu o problema: quem é o pai do filho que espera? E essa resposta está muito perto de ser descoberta! Qual será a razão do choro de Patrícia no ombro de Michel?

Enquanto isso, Guto e Silvia (Carol Castro) têm uma conversa séria, que promete ser determinante para o relacionamento dos dois. A advogada já havia dito que estava disposta a tirar o filho de Patrícia caso ele seja do namorado. Mistério!

Últimos capítulos: César fica cara a cara com Aline na cadeia

Todo mundo já sabe que Aline (Vanessa Giácomo) é uma cobra peçonhenta e asquerosa! A víbora arquitetou um plano de vingança contra César (Antonio Fagundes) e os Khoury, colocou um ponto final na vida de Mariah (Lúcia Vérissimo), com a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré), comparsa que viraria alvo dela. Para completar, ela ainda maltratava o filho. Presa após ser desmascarada, a vilã paga por seus pecados na cadeia e, mesmo assim, recebe uma visita inesperada.

Quem dá as caras no presídio para conversar com a criminosa é César, o marido traído e enganado. Mas o que será que ele deseja falar com Aline? Será que o médico quer ouvir da boca dela todas as atrocidades que fez contra ele?

Últimos capítulos: Perséfone aparece toda produzida e sorridente

Perséfone (Fabiana Karla) lutou muito para fazer as pazes com a balança, mas não conseguiu. A muito custo ela aprendeu que o mais importante é fazer as pazes com ela mesma. Agora, a enfermeira aparece toda produzida e sorridente. Qual será o motivo?

Últimos capítulos: Márcia dá ultimato e convence Atílio a largar tudo por ela

Márcia (Elizabeth Savalla) não quer mais saber de dinheiro. Em nome do amor, ela vai atrás de Atílio (Luis Melo) e dá um ultimato. "Pega suas coisas e vai para a minha casa. Deixa sua mulher com tudo que ela quiser, os bens, com tudo", diz a ex-chacrete, que pede para o amado voltar a vender hot dog ao seu lado. "A gente pode ser feliz com pouco dinheiro. Volta para mim. E volta para sempre!", pede.

Apaixonado, Atílio decide parar de ser "escravizado pelo dinheiro" e termina o relacionamento com Vega (Christiane Tricerri). De noite, ele volta para os braços de Márcia e faz a maior algazarra ao lado de seu amor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fonte: Divulgação TV Globo

Comentários do Facebook

Comentários

Enviar comentário

Veja Também

Publicidade