Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - 07:43 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CASAL FORAGIDO É PRESO SUSPEITO DE FURTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA E ROUBO DE MOTO; ARMAS FORAM APREENDIDAS

A prisão do casal aconteceu em um barraco localizado na BR-364 linha 27 altura do km 22 ramal G (invasão).


Imprimir página

Porto Velho, RO – Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão de José J. T. de B., de 39 anos e de Miriam F. S., de 35 anos, sendo ambos suspeitos de furto a banco, roubo de motocicleta e porte ilegal de arma.

Os policiais estavam na entrada de um balneário localizado no km 22, em busca de uma motocicleta roubada que possuía rastreador. Em dado momento passava pelo local uma caminhonete S10 de cor preta e placa NDK 6099 e os militares resolveram proceder com abordagem. No carro estavam, José, Miriam, sua mãe e uma amiga da família. Feito pesquisa nominal, foi constatado o mandado de prisão em nome de José e de Miriam. Ambos são suspeitos de terem participado de um furto em uma agência bancária e que na oportunidade havia sido utilizada uma caminhonete S 10 e armas longas.

Diante da suspeita, os policiais foram até a casa onde José e Miriam moram e lá encontraram uma espingarda calibre 28, dois cartuchos da referida arma e uma espingarda de pressão. No local os militares encontraram ainda duas gandolas camufladas, iguais as usadas no dia do furto na agência bancária. 

Próximo a residência os policiais encontraram uma motocicleta Yamaha Fazer, com registro de roubo. Diante da situação o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia, onde foi registrada ocorrência.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias