Quarta-Feira, 21 de Março de 2018 - 23:37 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CAPITAL – CANSADA DE AGRESSÕES, MULHER MATA O MARIDO A PAULADAS

Os relatos são de que Geraldo chegou em casa embriagado e passou a agredir dois de seus filhos, sendo um deles de 12 e outro de 14 anos.


Imprimir página

Porto Velho, RO – O crime brutal praticado contra Geraldo Rosa dos Santos, 36 anos, foi cometido na noite desta quarta-feira (21), em uma propriedade rural localizada na Linha 21, Ramal PV5, região da Estrada da Penal. A mulher de Geraldo, Eliani R. da C., de 43 anos, confessou o crime e foi presa no local.

Os relatos são de que Geraldo chegou em casa embriagado e passou a agredir dois de seus filhos, sendo um deles de 12 e outro de 14 anos. A mulher entrou no meio para defender os filhos, causando raiva em Geraldo, que se armou com uma faca e com um copo de vidro. Os filhos tentaram tirar os objetos das mãos de seu pai e Geraldo então correu atrás de seu filho de 14 anos, tentando lhe matar. 

Eliani se armou com um pedaço de pau e desferiu um golpe na cabeça do marido, que caiu desacordado. A mulher então, tomada pela raiva, desferiu várias pauladas no rosto de Geraldo, causando afundamento de crânio e morte instantânea. Ela aguardou no local a chegada da Polícia Militar e confessou o crime, alegando não aguentar mais sofrer agressões.

O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal, em Porto Velho e a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para a central de polícia.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias