Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 - 10:14 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

BRIGA E PERSEGUIÇÃO RESULTA EM GRAVE ACIDENTE E COM UMA PESSOA HOSPITALIZADA

Motorista foi perseguido após uma discussão em balneário, resultando em acidente de trânRota Posito


Imprimir página

O acidente de trânsito que resultou em espancamento foi registrado na noite deste domingo, 18 de Junho, na rua 739 esquina com a rua 730, no bairro Marcos Freire, aos fundos do cemitério municipal de Vilhena.

Conforme apurado, o motorista identificado como Junior estava na festa de um balneário quando por motivos não relevados, teria discutido com uma pessoa e decidiu ir embora para evitar tumulto.

No entanto, três homens que estavam em um veículo Chevrolet Cadete passaram a perseguir Junior, o qual seguia com sua picape Volkswagen Saveiro Cross de cor branca e placa NUE-9861/Vilhena.

Junior percebeu que estava sendo perseguido e acelerou a picape, momento em que adentrou a rua 739 e acabou perdendo o controle da dieçã ao chegar no cruzamento com a rua 730, sentido ao bairro Bodanese, tendo atingido um poste de iluminação e ficando ferido.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência após realização de perícia por partem da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias