Domingo, 19 de Novembro de 2017 - 14:13 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BRIGA DE FACÇÕES: PRESIDIÁRIO BALEADO APÓS PERSEGUIÇÃO HAVIA SIDO LIBERADO DO PRESÍDIO HORAS ANTES

Conforme boletim de ocorrência, Jefren estava cumprindo pena na Colônia Agrícola, quando ocorreu homicídio de Jefferson Cavalcante Alvarenga, no Bairro Embratel, crime este motivado por briga entre facções.


Imprimir página

Porto Velho, RO – O presidiário da Colônia Agrícola Penal, Jefren O. C., de 27 anos, havia sido liberado do presídio poucas horas antes de ser preso pela polícia. Ele se envolveu em uma situação de perseguição e acabou sendo baleado por policiais militares, no Bairro São Sebastião I. RELEMBRE O CASO AQUI.

Conforme boletim de ocorrência, Jefren estava cumprindo pena na Colônia Agrícola, quando ocorreu homicídio de Jefferson Cavalcante Alvarenga, no Bairro Embratel, crime este motivado por briga entre facções. Sendo assim, no final da tarde de ontem (18), vários apenados do regime semiaberto que deveriam voltar para o presídio para dormir, se recusavam a entrar, alegando medo de serem mortos em uma possível rebelião. Os apenados exigiam a transferência de alguns membros de determinada facção criminosa para outro presídio.

Diante disto, dezenas de presos foram autorizados a irem para casa e retornarem ao presídio apenas na próxima segunda-feira (20), às 17h. Dentre estes presos estava Jefren.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias