Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 - 15:51 (Colaboradores)

L
LIVRE

BRASIL, MOSTRA TUA CARA – POR DANIEL MARTINS

Mas seguindo o assunto, ou será que o Brasil vai mostrar sua cara com Luciano Huck? Há, mas ele faz pelo pobres Daniel Martins, sim, com a globo bancando e com a grana que ele tem, até eu faria e digo mais, faria ainda melhor.


Imprimir página

Começando esse texto com um trecho da música do Cazuza, ‘‘Brasil, mostra tua cara’’, isso mesmo, esse ano de 2018 é ano de eleição e nós precisamos mostrar a nossa cara, então mostre a sua cara, quando digo isso, a cara que eu quero saber é, que cara os brasileiros vão mostrar quando forem votar?

Será que os brasileiros vão às urnas para colocar um condenado a frente desse país? Um cara que todos nós já vimos governar e seu governo foi cheio de mentiras, troca de favores com seus amigos milionários e filhos ficando podres de rico, será que o Brasil vai mostrar essa cara, as pesquisas dizem que sim, mas quem acredita em pesquisas no Brasil? Pois eu não acredito, Ibope, Data Folha e vários outros institutos de pesquisas que erram muito durante as campanhas ou será que fazem de propósito para beneficiar-se a si ou os seus, isso nós não sabemos, mas sabemos que eles erram, há isso sim e muito, então eu não acredito que Lula está à frente, já que o mesmo instituto diz que a maioria dos brasileiros, 53% quer Lula na cadeia ou será que o povo quer que Lula governe de lá? Logico que não, mas como nesse Brasil, Sil, Sil tudo é loucura ou negociável, não podemos ariscar no que vimos estampado na mídia.

Mas seguindo o assunto, ou será que o Brasil vai mostrar sua cara com Luciano Huck? Há, mas ele faz pelo pobres Daniel Martins, sim, com a globo bancando e com a grana que ele tem, até eu faria e digo mais, faria ainda melhor.

Huck nada mais é que amigo de fé e irmão camarada de rasgar elogios a Cabral que está preso, Eike Batista, Joesley Batista, Aécio Neves, essa tropa toda que nós vimos que estavam sugando o país, é um cara rodeado de amigos que só fizeram o mal para nós de um modo geral que você quer mostrar a cara? Será mesmo que nós somos retardados ao ponto de colocarmos a mesma trota com líderes diferentes no poder? Acredito que não.

Ciro Gomes, um lunático, louco que não tem opinião, pula de um lado para o outro, o que ele fala pela manhã não é a mesma coisa que ele sustenta a tarde, um cara que diz que a mulher pode escolher abortar e o estado não pode interferir e que é caso de saúde pública, um cara que chamou a PM do seu Estado, o Ceará de marginais fardados e covardes dizendo que eles se esconderam atrás de suas mulheres e filhos, pois faziam greve para ajuste salarial que seu irmão era governador na época. Imagina o que ele fará sendo o chefe maior desse país?

Esses são os três primeiros que vamos falar, no decorrer vamos falar dos outros candidatos, afinal, temos 19 candidatos à presidência da República, diante mão já vou dizendo que temos quantidade, mas não temos qualidades nesses candidatos.

Nos próximos textos trarei outros candidatos e o que eles vem fazendo e falando no decorrer do tempo, para assim de alguma maneira, mostrar para você amigo leitor que devemos nos aprofundar ainda mais na política, porque quem não gosta de política, é governador por quem gosta e se não fiscalizamos ou escolhermos errado, pagaremos um alto preço por 4 anos sem podermos fazer quase nada, afinal, não se tira um presidente com facilidade do poder, mesmo que ele esteja fazendo errado e seja um canalha, afinal, tem outros no congresso fazendo errado e canalhas para o defender lá.

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias