Domingo, 31 de Julho de 2016 - 15:14 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: MOTOCICLISTA PERDE A VIDA AO TENTAR ULTRAPASSAR CARRETA NA AVENIDA RIO MADEIRA

Uma ambulância Avançada do SAMU foi acionada e tentou por vários momentos reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.


Imprimir página

Porto Velho, RO -  Um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo na Avenida Rio Madeira esquina com Rua Ouro Verde, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, ceifou a vida de um motociclista.

O motociclista e o condutor da carreta trafegavam no mesmo sentido, momento em que o motociclista tentou uma ultrapassagem pela direita e acabou colidindo com uma carreta que também fazia a conversão à direita. Com o forte impacto, o motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo. Uma ambulância Avançada do SAMU foi acionada e tentou por vários momentos reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

A equipe da perícia técnica esteve no local e o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. Policiais da CIA de Trânsito isolaram a área. A vítima foi identificada como, Francisco Alexandre Maia de Souza, de 37 anos. O motorista da carreta foi conduzido até a Central de Flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrência como homicídio culposo de trânsito.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

  • 02.08.2016 09:25
    VÍDEO MOSTRA MOMENTO DA COLISÃO QUE CEIFOU A VIDA DE MOTOCICLISTA NA AVENIDA RIO MADEIRA
  • Comentários

    Veja também

    Outras notícias + mais notícias

    Http://www.Auto-doc.pt