Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018 - 21:33 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ATUALIZADA - MOTO É ARRASTADA E CASAL FICA FERIDO EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE EM CRUZAMENTO NA ZONA LESTE - FOTOS E VÍDEO

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua José Amador dos Reis com Rua Aruba, Bairro Tancredo Neves, área leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, ao serem atingidas por um automóvel na noite desta segunda-feira (18). O acidente aconteceu no cruzamento da Rua José Amador dos Reis com Rua Aruba, Bairro Tancredo Neves, área leste da capital. 

Conforme apurado pela reportagem, o casal seguia pela Rua Aruba ocupando uma motocicleta Yamaha Crosser, quando ao chegar no cruzamento com a Rua José Amador dos Reis (via preferencial), o condutor da moto invadiu a preferência, sendo atingido fortemente por um automóvel. Com o impacto, ambos os ocupantes da moto foram lançados ao chão e a motocicleta arrastada por alguns metros. 
 
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e prestaram os primeiros atendimentos aos feridos. Na batida, o homem sofreu graves ferimentos nas pernas, inclusive suspeita de fratura exposta na perna esquerda. Já a mulher apresentava várias escoriações. Eles foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias